Apresentação Ducatista infiltrado

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Mensagempor Joao_Calado » 13 Set 2007, 21:41

Estes gajos são mesmo uns pica-miolos! :twisted:
Bem vindo e vai passando por cá sempre que te der vontade.
Saudações
João Calado
http://www.joaocalado.net
Imagem
Avatar do utilizador
Joao_Calado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1131
Registado: 19 Jun 2005, 04:29
Localização: Ericeira

Mensagempor duc999s » 14 Set 2007, 01:22

Eheheh, sem stress. Já estou mais que habituado, é caixa de pregos, é problemas no motor, nunca tinha ouvido a do barulho de relógio avariado. Ihihih, não se esqueçam de um promenor, a Ducati usa este sistema à muitos, muitos anos e até hoje o pessoal adora, é algo que destingue, uma imagem da marca, e por acaso se bem me lembro todas as marcas de moto GP usam o mesmo sistema, embraiagem a seco, mas só uma a usa em estrada, porque será?
Mudando de assunto, esta noite que passou (5ª feira, fui juntar-me com o pessoal nas docas e o tempo ajudou e bastante, estava uma temperatura espectacular, costumo ir às docas todas as 5as feiras, espero um dia lá encontrar pessoal das FJR, para bebermos um copito.

Abraços e bom fim de semana de Moto GP e festa em Algés. :wink:
duc999s
 

Mensagempor Joao_Calado » 14 Set 2007, 01:36

duc999s Escreveu: (...) Mudando de assunto, esta noite que passou (5ª feira, fui juntar-me com o pessoal nas docas e o tempo ajudou e bastante, estava uma temperatura espectacular, costumo ir às docas todas as 5as feiras, espero um dia lá encontrar pessoal das FJR, para bebermos um copito.
Abraços e bom fim de semana de Moto GP e festa em Algés. :wink:

Não me digas que não viste no Irish, uma cambada de FJR's logo ali na esplanada. :shock:
A não ser que tivesses lá estado depois das 21h00 que foi a hora que zarpámos para casa. :roll:
Saudações
João Calado
http://www.joaocalado.net
Imagem
Avatar do utilizador
Joao_Calado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1131
Registado: 19 Jun 2005, 04:29
Localização: Ericeira

Mensagempor luis mendes » 15 Set 2007, 14:33

duc999s Escreveu:Desculpe a maçada, eu sei que a venda é feita noutra área, apenas quis explicar o motivo que me levou a inscrever no fórum para que não pensem que é mais um artista caído de para-quedas. Tou inscrito noutros fóruns onde sou um pouco mais activo e vemos muitas pessoas que se inscrevem e nem sequer apresentações fazem e como nao gosto disso, acho até falta de respeito, fiz o que achei ser correcto, Apresentei-me e indiquei o motivo da minha inscrição. De qualquer forma peço mais uma vez desculpa pela maçada.

Abraços

-------------------------------------------------------------------------------------
Boa tarde,amigo :lol:
Não tenho cá estado, de maneira que não tenho vindo ao forum.
eu simplesmente expliquei que havia um topico adequado para a venda da moto,se me expliquei mal ou interpretou mal a minha mensagem,quem pede desculpas sou eu,uma grande abraço !!!

p.s. FICA COM A FJR...
Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida
Avatar do utilizador
luis mendes
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 663
Registado: 25 Abr 2007, 18:09
Localização: Pinhal Novo-Palmela

Mensagempor duc999s » 17 Set 2007, 13:10

No problemo. Sem stress. :D
duc999s
 

Mensagempor Ganso » 17 Set 2007, 14:19

duc999s Escreveu:No problemo. Sem stress. :D


Caro Duc999s,

Já te vi noutro forum a vender a mota do amigo. Com tanta conversa, já tinhas poupado trabalho e ficavas com a FJR. A Ducati ficava para as voltinhas :wink:
"GANSO"-ave palmíde, corpulenta, com espécies e variedades diferentes (domésticas e bravas), !
"GOOSE"-(pl.geese)water-bird larger than a duck; its flesh as food!
Avatar do utilizador
Ganso
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 817
Registado: 13 Fev 2006, 16:32
Localização: Amadora

Mensagempor Ricardo Brantuas » 18 Set 2007, 22:38

espero q a sorte e audacia te ajudem a vender a D... :twisted:

Bem vindo e aparece com a maquina que mais gostares!

Abraço e boas curvas
Avatar do utilizador
Ricardo Brantuas
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 549
Registado: 17 Abr 2007, 11:38
Localização: Ericeira

Anterior

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 142 visitantes