Boas PPL Um Abraço a todos

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Mensagempor fabbie » 19 Set 2007, 23:21

Se benvindo Rui!

Estou cá a pouquíssimo tempo e a malta e' gente muito boa!!!!!!!!!

Como não abriu um tópico sobre sua indecisão, dou minha opinião como mulher :lol: condutora e pendura....as vezes.

FJR sem duvida nenhuma! Tive oportunidade de ser pendura em ambas as motas, por distancias curtas e longas, e como pendura, a FJR sendo mais fininha, da a pendura muito mais grip nas pernas sem ter que prender-se de qq lado p estar preparada p alguma surpresa durante o caminho, enqto a Pan, sendo larga achei bueda desconfortável neste sentido. Alem do feeling de desportiva que a FJR proporciona, a Pan não chega la. (desculpem-me aos que tem Pan, mas a mota como pendura e' muito boring...)
A pendura esta mais perto do condutor na FJR e facilmente percebe todos os movimentos do condutor e esta sempre preparada...na Pan isto não acontece. As duas são confortáveis mas estas coisas pra mim na experiência de pendura prefiro mil vezes a FJR. Subir na FJR e' muito mas fácil mesmo com as boxes laterais...a Pan não saberia dizer se são maiores ou apenas ficam mais pra fora da mota, mas e' complicado principalmente qdo tem roupa de inverno e/ou facto de chuva.

E outra, com a FJR com certeza sua mulher poderá partilhar a condução consigo, se ela estiver no grupo das que gostam de conduzir também.

Em resumo, eu ficaria com FJR.

Desculpa-me a franqueza, mas sei que terá oportunidade de saber opiniões de muitos cá que realmente sabem o que dizem qto a condução, factores técnicos etc e tal, mas quanto a pendura não acredito muitos, principalmente mulheres vão-se pronunciar...

Em todo caso, quando decidir sua montada...que tenha boas experiências e muitas recordações neste grupo.

uma bjca

fabbie
fabbie
 

Mensagempor Francisco Simões » 19 Set 2007, 23:40

Boas Rui

Acho que já tudo foi dito sobre a espetacular FJR, não vás em cantigas..... :x :x :x

Só para acrescentar umas dúvidas que surgiram: existe (ou existiu) pelo menos 1 FJR preta de 106 cv na Yamaha, sei disto porque o Pedro (filho do Almerindo) chegou a querer ir buscar essa moto para eu experimentar e ver uma "pequena" luz da maravilha de mota que temos!!

Quanto a motas à venda, existe 1 FJR azul num stand à saída de Torres Vedras em direcção da Lourinhã e Bombarral, mesmo ao lado de um Intermarché. Suponho que essa mota é a que está anunciada na Motojornal.
Não sei qual o estado da bicha; assim às primeiras e de passagem a 70km/h parece-me "normal", o stand é que não tem muita "pinta" (o que não quer dizer nada, mas... :? )

Um abraço e que sejas muito bem vindo e já agora a minha patroa ADORA andar no banco traseiro da minha "fisga" :P :P
Vespa forever!
Avatar do utilizador
Francisco Simões
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 565
Registado: 29 Mar 2007, 14:48
Localização: Arneiro dos Marinheiros - Sintra

Mensagempor AvisRarum » 20 Set 2007, 12:18

Rui, sê benvindo a este cantinho cheio de FJR's e outras...

Em caso de duvida... é só seguires a LUZ... mesmo que seja negra... lolol

Um abraços
que o céu do horizonte não seja o limite, mas que a mota seja o meio :lol:
Imagem
Avatar do utilizador
AvisRarum
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2534
Registado: 24 Nov 2006, 23:17
Localização: Queluz, Belas & VN Milfontes

Mensagempor atR1 » 20 Set 2007, 20:41

Eu... como costumo andar à pendura :( :( :( , da minha mulher :oops: :oops: :oops: , sem dúvida a FJR, especialmente se houver gosto em seguir/participar nos processos da condução.

Para quem se queira limitar a "dormir tranquilamente" lá atrás (e também na condução :twisted: ), talvez a PAN seja mais vocacionada. :lol: :lol: :lol:
Que as curvas Vos sorriam,
Imagem
Américo
Avatar do utilizador
atR1
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2043
Registado: 17 Mar 2006, 19:57
Localização: Carcavelos - Cascais

Anterior

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 166 visitantes