Um infiltrado mas admirador das FJR'S

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Mensagempor luis mendes » 10 Out 2007, 21:22

Boas!! Bem vindo,que te sintas bem nesta grande familia de fjristas,vai apareçendo para ires conheçendo o pessoal,um abraço
Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida
Avatar do utilizador
luis mendes
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 663
Registado: 25 Abr 2007, 18:09
Localização: Pinhal Novo-Palmela

Mensagempor atR1 » 10 Out 2007, 21:28

Virman Escreveu: Será que existe uma grande diferença entre a CBF1000 e a FJR, protecção aerodinâmica à parte que justifique o investimento ? :shock:

A tua actual mota, numa experiência muito curta que tive, será uma excepcional opção "custo/benefício". :P :P :P

O drama, é que nas motas e nas mulheres :roll: , se costuma juntar uma magia obscura, que nos tolda a razão e se chama... PAIXÃO!!! :oops: :oops: :oops:

Ora a CBF1000 é uma excelente "serva" trabalhadora :wink: , mas incapaz de nos "toldar" e fazer "paixão"... :? :? :?
A FJR... tem mais de tudo (menos uma corrente, para lubrificar :lol: ), emocionando-nos constantemente, até no preço de aquisição!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Que as curvas Vos sorriam,
Imagem
Américo
Avatar do utilizador
atR1
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2043
Registado: 17 Mar 2006, 19:57
Localização: Carcavelos - Cascais

Mensagempor lobo do asfalto » 10 Out 2007, 22:40

Ola
Sou mais um que nao tenho FJR, mas que pretende um dia vir a ter, se bem vindo por estas paragens, a malta aqui gosta de km, e nao se rogam a tomar um cafe em barcelona (a quase um ano que estou a espera).
No que toca a tua escolha acho que fazes muito bem, é a segunda melhor mota do mundo logo a seguir a minha.

Um abraço
LOBO
lobo do asfalto
 

Mensagempor Mvespa » 10 Out 2007, 22:49

Obrigado pelas boas-vindas mais uma vez!
Confesso que estou "quase apaixonado" pela FJR ( e nunca experimentei nenhuma), ainda hoje liguei para a motopeças para saber se tinham test-drives, mas não têm! :(

Também andei a pesquisar V-Strom's 1000, mas não sei... há algo na mota que não gosto! Pesquisei pelos consumos da strom em relação à FJR e parecem-me quase iguais!
Avatar do utilizador
Mvespa
Visitante
Visitante
 
Mensagens: 142
Registado: 04 Out 2007, 09:35
Localização: Famões/Vila de Rei

Mensagempor Francisco Simões » 11 Out 2007, 00:34

Sê bem vindo a este grupo de convívio quilométrico :)
Consegues ter a unica Honda que me enche as medidas (perdoem-me os restantes possuidores de Honda, mas não gosto.... - tirando a bela Africa Twin!!! :shock: )
Quanto à aquisição de uma FJR, acho que será uma óptima escolha. Acredita/em que comprei a minha devido ao facto de achar ser uma opção "racional" e acabei por me espantar com o veículo - é apaixonante!!! :roll: :roll: :twisted: :twisted:

Um abraço
Vespa forever!
Avatar do utilizador
Francisco Simões
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 565
Registado: 29 Mar 2007, 14:48
Localização: Arneiro dos Marinheiros - Sintra

Mensagempor Virman » 11 Out 2007, 18:25

Henriquesillva Escreveu: Boas Virko:

Fico duplamente contente, pois é mais um que privilegia a componente mototurística das motas, nomeadamente as VIAGENS.

Já dei um saltinho ao teu Blog, e gostei do que lá vi.

Já o coloquei nos favoritos.


Antes de mais renovo os meus agradecimentos ás boas vindas dadas pela elite FJR, deste fórum.

Quero dizer ao Henriquesilva que tb. conheço o seu blog dedicado ao mototurismo, que frequento e aprecio e dizer que será um prazer em cumprimentá-lo um dia destes, dada a nossa extrema aficion pelo mototurismo e quem sabe, para fazermos umas tiradas.
Aliás, uma próxima saída que tenho na calha será por Barcelos, Póvoa de Lanhoso e pela Terra Berço da Nacionalidade, de sua naturalidade. Talvez cumpra este trajecto já este fds para aproveitar este sol radioso do outono de temperaturas quentes.

Agradecimentos ao João_Calado pela indicação do concessionário para tentar um test-drive.

Muito apreciei aquela recente viagem à noruega pelo casal Jorge e Susana Pinto.

Enfim, a FJR é a máquina indicada para as longas tiradas com provas dadas. Devo dizer que já testei a PaN European várias vezes e não consigo gostar ( peso, estética, motor, tendência subviradora, etc). A BMW 1200GT tb. não me convenceu ( cara, estética, ruidosa em andamento etc.) ( bom isto são meras opiniões pessoais). Resta saber sobre a recente Kawasaki GTR1400, que nunca testei. Por enquanto a FJR parece-me a mais equilibrada de todas e em todos os aspectos. Um test drive mais bem apurado ditará a sentença !

Os meus agradecimentos a todos.



Aquele abraço motard!
Virman
 

Mensagempor Henriquesillva » 11 Out 2007, 19:57

Virman Escreveu:Aliás, uma próxima saída que tenho na calha será por Barcelos, Póvoa de Lanhoso e pela Terra Berço da Nacionalidade, de sua naturalidade. Talvez cumpra este trajecto já este fds para aproveitar este sol radioso do outono de temperaturas quentes.


Aos domingos não ando de mota :cry: :cry: :cry:, pois é dia dedicado á família.

Mas sábado, tudo é possível. Tenho que estar ás 19H00 em Aveiro, para o aniversário da minha afilhada.

Se passares cedo por estes lados apita (966 063 266).

Portanto, até ás 17H00 ( + ou - ) posso acompanhar-te.

Dá então um toque, que será um prazer conhecer-te.
Avatar do utilizador
Henriquesillva
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 432
Registado: 10 Abr 2006, 09:00
Localização: Guimarães

Mensagempor Virman » 11 Out 2007, 20:41

Henriquesillva Escreveu:
Mas sábado, tudo é possível.

Se passares cedo por estes lados apita (966 063 266).

Portanto, até ás 17H00 ( + ou - ) posso acompanhar-te.

Dá então um toque, que será um prazer conhecer-te.


Ora bem, tenho em projecto um passeio mototurístico
por Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Barcelos ( se o tempo disponível der para correr tudo ).

Irei sair no sábado ( concordo totalmente que o Domingo seja reservado à família, o que também sucede comigo ), sendo que projecto estar em Guimarães, junto do Castelo, pelas 10.00H, numa Honda CBF 1000 verde. Irei acompanhado do meu primo que tem uma BMW 1200GT ( podes vê-lo nas fotos da volta de Bragança a Almeida ) que me assegurou em princípio poder ir. Se mais alguém do fórum quiser aparecer será um um prazer. Logo aparece para o ppl. se cumprimentar e se puder ser acompanhares na volta conosco.
Pode acontecer que alguém do fórum cbfportugal também apareça.
Em todo caso tomei nota do nº de tlm.
Abraço
Virman
 

Mensagempor bomba » 11 Out 2007, 21:55

Se bem vindo virco a tua escolha para a fjr e a mais acertada :lol: :lol: :lol: :lol:
Duas Bombas, eu e a minha rodinhas :P
bomba
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 346
Registado: 07 Maio 2007, 21:54

Re: Um infiltrado mas admirador das FJR'S

Mensagempor ride_to_live » 11 Out 2007, 22:38

Virman Escreveu:...Fico muito honrado e lisongeado se puder participar nalgum dos vossos excelentes eventos, posto que não estranhem a presença duma Honda :D !



Temos muito gosto que apareças, e claro que não estranhamos a presença de uma Honda, pois já estamos habituados a vêr ... hum !!!esqueci-me :roll: :roll: ,
AH! acho que começa por B tem um M ao meio e acaba em W :twisted: :twisted: :twisted:

Um abraço
Norberto
Ride to Live, Live to Ride

Imagem
Avatar do utilizador
ride_to_live
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 308
Registado: 22 Abr 2007, 17:24
Localização: Barreiro

Mensagempor Henriquesillva » 12 Out 2007, 20:39

Virman Escreveu:sendo que projecto estar em Guimarães, junto do Castelo, pelas 10.00H, numa Honda CBF 1000 verde.



Lá estarei.


Um abraço FJRista
Avatar do utilizador
Henriquesillva
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 432
Registado: 10 Abr 2006, 09:00
Localização: Guimarães

Mensagempor Virman » 15 Out 2007, 11:07

Henriquesillva Escreveu:
Lá estarei.


Um abraço FJRista


CUMPRIDO

No passado dia 13/10/2007 parti para Guimarães para um passeio mototuristico juntamente com o meu primo Paulo na s/BMW 1200GT. Na colina sagrada frente ao Castelo teve lugar o encontro com o vosso membro e veterano FJR Henrique Silva. Enquanto a crónica do encontro/passeio (ainda em preparação) não é publicada desde já afianço que foi uma excelente rota a começar por Guimarães ( com os seus monumentos da fundação e a belissíma zona urbana histórico-medieval ), passando por Barcelos, Póvoa de Lanhoso e terminando de novo na cidade berço. Certifico e dou fé que o v/embaixador foi do melhor nível, acabando por dispensar o dia para nos acompanhar e fazer de guia do princípio ao fim, tendo também disponibilizado a s/FJR para um test-drive real. Para ele os nossos agradecimentos e fica a n/ promessa de disponibilidade para quando vier ou vierem para os lados do centro-litoral poder(m) contar comigo que, com o maior prazer, faço questão de retribuir.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aquele abraço
Virman
 

Mensagempor Henriquesillva » 15 Out 2007, 20:17

Boas Virgílio e Paulo:

Foi com imenso prazer que vos recebi.

Espero que tudo tenha corrido bem.

É com especial agrado, que apreciei o gosto pela fotografia, mototurismo e história.

Foi sem dúvida um agradável dia, com a contribuição da vossa simpatia.

Um abraço FJRista


PS :Após o teste-drive, só vos posso dizer que o Virman não ficou lá muito convencido :cry: :cry: :cry:


Imagem
Na Praça de Santiago (Guimarães)

Imagem
Mudei para Honda :lol: :lol: :lol:

Imagem
Paulo (BMW); Virman (Honda); Eu (Yamaha)

Imagem
Andou, andou e andou, mas não ficou lá muito convencido :cry: :cry:
Avatar do utilizador
Henriquesillva
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 432
Registado: 10 Abr 2006, 09:00
Localização: Guimarães

Mensagempor DMG » 15 Out 2007, 22:21

Olha olha...

Quem é ele. Grande Virgílio, muito bem vindo ao fórum.

Um abraço
DMG
 

Mensagempor jad » 17 Out 2007, 14:14

Bem vindo

Abraço
Avatar do utilizador
jad
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1248
Registado: 23 Jun 2005, 08:59
Localização: Lisboa

Anterior

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 141 visitantes