Apresentação, A nova FJR1300AS conquistou-me!

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Apresentação, A nova FJR1300AS conquistou-me!

Mensagempor Pedro_Germano » 07 Nov 2007, 23:06

Boas a todos os ilustres.
O meu nome é Pedro Germano, neste momento não possuo moto mas estou com uma vontade enorme de entrar nesta familia (FJRista, entenda-se).
Eu considerava-me uma pessoa estritamente Hondista. Tive duas CBR 1000F, uma de 94 e outra de 98, acho que a melhor moto jamais construida, (Ainda não esperimentei a FJR!) e uma CBR 1100XXi de 99.
Achei interessante a FJR1300 quando foi lançada, mas não tive, sequer, vontade de experimentá-la. Não tinha a velocidade de ponta da XX e era mais pesada e com menos potência. Volvidos uns anitos, estou mais "cota" e a minha filosofia de vida mudou. A minha mulher gosta da FJR1300 mas como não gosta de andar eu continuava a sonhar em compar outra CBR1000f para Colecção ou outra XX. Até que fomos à FIL e nos apaixonamos os dois pela FJR 1300 AS. E até já sei qual quero. Quero a preta que vai vir no catalogo de 2008.
Por isso, espero ser bem vindo aqui e conto convosco para muitas horas de alegria em passeio, á conversa e ... porque não?... à mesa.
Peço desde já desculpas se muitas vezes falar nas Honda, mas foram, e ainda são, duas motos do coração.
A todos um forte abraço.
Pedro Germano
Pedro_Germano
 

Mensagempor ClaudioFJR1300 » 07 Nov 2007, 23:29

Bem vindo.

Abraços
'a emoção de pilotar pode ser tanto maior e mais legítima quanto mais clara a consciência dos seus riscos e limites'
ImagemImagem
Avatar do utilizador
ClaudioFJR1300
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1748
Registado: 14 Jun 2005, 22:58
Localização: Cascais

Mensagempor atR1 » 07 Nov 2007, 23:30

Germano?!!!

Esse apelido não me é estranho... ainda para mais tão "amarrado" ao surf!!! verdadeira vocação da H onda!!! :lol: :twisted:



Sendo assim... sê bem vindo e que te sintas bem por cá. :welcome


Se a FJR não te satisfizer, o que dúvido, pelo menos este grupo o fará...

(já sabes que irás levar saudavelmente na cabeça, cada vez que falares em "surf" ou "cortadores de relva" :roll: :twisted: :P :P :P ).

Terrinha
Que as curvas Vos sorriam,
Imagem
Américo
Avatar do utilizador
atR1
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2043
Registado: 17 Mar 2006, 19:57
Localização: Carcavelos - Cascais

Mensagempor ClaudioFJR1300 » 07 Nov 2007, 23:37

atR1 Escreveu:Germano?!!!

Esse apelido não me é estranho... ainda para mais tão "amarrado" ao surf!!! verdadeira vocação da H onda!!! :lol: :twisted:



Sendo assim... sê bem vindo e que te sintas bem por cá. :welcome


Se a FJR não te satisfizer, o que dúvido, pelo menos este grupo o fará...

(já sabes que irás levar saudavelmente na cabeça, cada vez que falares em "surf" ou "cortadores de relva" :roll: :twisted: :P :P :P ).

Terrinha


Ninguém é perfeito, hombre.. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços
'a emoção de pilotar pode ser tanto maior e mais legítima quanto mais clara a consciência dos seus riscos e limites'
ImagemImagem
Avatar do utilizador
ClaudioFJR1300
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1748
Registado: 14 Jun 2005, 22:58
Localização: Cascais

Mensagempor Francisco Simões » 08 Nov 2007, 00:02

Bem vindo Germano e espero que gostes de participar e também que não mudes de ideia, pelo menos até experimentares uma maravilha de 2 rodas.
Não gosto radicalismos de preferencias (e talvez por isso não vá muito à bola com alguns radicais da Honda, mas isso é outra conversa...) mas acredita que é uma belíssima escolha.

Um abraço
Vespa forever!
Avatar do utilizador
Francisco Simões
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 565
Registado: 29 Mar 2007, 14:48
Localização: Arneiro dos Marinheiros - Sintra

Mensagempor Pedro_Germano » 08 Nov 2007, 10:21

:D Obrigado a todos os que me acolheram tão calorosamente.
Devo dizer que a minha 1ª moto foi um "Piano" :D :twisted: Desculpem Yamaha. Foi uma Ténérè 660 (achava eu na altura que gostava mais das Trails!). Talvez por ter sido uma má escolha é que a 2ª (CBR1000F) me impressionou tão positiva e marcadamente. Ainda esperimentei uma GTS1000, mas não se comparava com a CBR.
Estou certo que a nova FJR1300 me vai fazer gostar de novo do diapasão. De cada vez que olho para ela sinto um aumento da pressão sanguinea e um calafrio pela espinha abaixo. Imagino-me logo montado em cima dela a passear pela Riviera Francesa. :lol: E isso só pode significar uma coisa.... paixão!
Pedro_Germano
 

Mensagempor Pedro_Germano » 08 Nov 2007, 10:41

Vou vos contar uma coisa engraçada.
O grande responsavél (sem que ele saiba! :wink: ) do meu interesse pela nova FJR1300 é o Americo T. (ATR1).
Em Agosto ía ou vinha do Algarve (agora já não me recordo bem!) e parei numa estação de serviço (também já não me lembro qual!) para comer qualquer coisa. Qual não foi o meu espanto, ( e esta imagem nunca mais me saíu da cabeça.), quando vejo chegar a nova FJR1300 meio cor de vinho meio Bordeaux conduzida por uma senhora! junto com um cavalheiro numa "R" qualquer (também já não me lembro bem!) Não mais me esqueci das caras e nem da cor da moto que me ficou no "goto". Até a minha mulher que não gosta de motos (não gostava) ficou tão impressionada que pelo caminho me perguntou se eu gostaria que ela tirasse a carta de moto!!! LOL. Pelas fotos do Americo T. só podem ser voçês. :) Estou certo ou estou errado? :(
Quanto ao meu apelido, já vi pelo menos dois Germanos aqui nesta familia. O que é raro acontecer, visto que há poucos Germanos em Portugal e muito menos com o mesmo interesse e no mesmo modelo. :D
Já agora também moro em Cascais.
Um forte abraço a todos.
Pedro_Germano
 

Re: Apresentação, A nova FJR1300AS conquistou-me!

Mensagempor pierre.lima » 08 Nov 2007, 11:23

Pedro_Germano Escreveu:Até que fomos à FIL e nos apaixonamos os dois pela FJR 1300 AS. E até já sei qual quero. Quero a preta que vai vir no catalogo de 2008.

Caro colega e homónimo Pedro,

Aqui está mais um homem de bom gosto !!! Compra lá esta FJR e junta-te ao já significativo "clube dos ASes" aqui do burgo. :P Eu já sou "cliente" da FJR desde 2001 e estou totalmente rendido aos encantos do novo sistema YCCS. Já não quero outro ! :twisted:

Sê muito bem-vindo ao nosso grupo de amigos de 5***** :welcome . Estou certo que te vais divertir muito e fazer excelentes amizades.

Um abraço FJRista AS
Pierre de Sousa Lima
Parque das Nações - Lisboa - Portugal
Web: http://pierre.inazores.com
Avatar do utilizador
pierre.lima
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 905
Registado: 24 Jun 2005, 15:38
Localização: Parque das Nações - Lisboa

Mensagempor Pedro_Germano » 08 Nov 2007, 12:18

Obrigado Pierre.

Talvez nos cruzemos dentro em breve. Estou a terminar o Brevet de Piloto de Linha Aérea de Avião e gostaria muito de ingressar nos quadros da SATA. Pelo que se isso se vier a verificar mudarei para as tuas paragens de armas, bagagens e moto He! He!

Grande abraço.

P.S. Já agora não me arranjas uma cunhazita na SATA? :lol:
Pedro_Germano
 

Mensagempor pierre.lima » 08 Nov 2007, 15:48

Caro Pedro,

Só que "as minhas paragens" agora são Lisboa ... :lol: :lol: :lol:

Mas terei todo o gosto em ajudar na "cunhazita" pois conheço pessoalmente toda a administração da SATA, incluindo o seu novo presidente.

Grande abraço FJRista (agora Alfacinha :wink: )
Pierre de Sousa Lima
Parque das Nações - Lisboa - Portugal
Web: http://pierre.inazores.com
Avatar do utilizador
pierre.lima
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 905
Registado: 24 Jun 2005, 15:38
Localização: Parque das Nações - Lisboa

Mensagempor jad » 08 Nov 2007, 19:34

Bem vindo Germano.

Como vês, é um fórum sem igual. Quer na máquina, quer nos seus "pilotos"
Até já "voas"... :twisted: :twisted:

Abraço
Avatar do utilizador
jad
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1248
Registado: 23 Jun 2005, 08:59
Localização: Lisboa

Mensagempor ride_to_live » 08 Nov 2007, 22:53

jad Escreveu:.....Até já "voas"... :twisted: :twisted:



Á grande forum, até se arrajam umas cunhazitas para voar !! :twisted:
Enquanto não voas na SATA, espero que brevemente voes baixinho de FJR :wink:
Bem vindo
Norberto
Ride to Live, Live to Ride

Imagem
Avatar do utilizador
ride_to_live
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 308
Registado: 22 Abr 2007, 17:24
Localização: Barreiro

Mensagempor Ricardo Brantuas » 09 Nov 2007, 10:40

Bem vindo

Abraço
Avatar do utilizador
Ricardo Brantuas
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 549
Registado: 17 Abr 2007, 11:38
Localização: Ericeira

Mensagempor bomba » 09 Nov 2007, 19:04

Bem vindo Germano e boas curvas :lol: :lol: :lol:
Duas Bombas, eu e a minha rodinhas :P
bomba
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 346
Registado: 07 Maio 2007, 21:54

Mensagempor lfsantos » 09 Nov 2007, 20:29

Muito bem vindo.
Abraços
Cumprimentos "V"
__

Luis Filipe
Tomar/Ourém
FJR 1300 AS & KTM SDuke 990 & MV Agusta Brutale 910 & Husaberg Fs650e

Imagem
Avatar do utilizador
lfsantos
Visitante
Visitante
 
Mensagens: 142
Registado: 27 Jun 2005, 14:44
Localização: Tomar / Ourém

Próximo

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 154 visitantes

cron