Mais um a pedir opiniões!

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Mensagempor cali71 » 20 Nov 2007, 11:42

Boas,

Realmente andar com a FJR com as malas no meio do transito requer mais algum cuidado, o que acaba por ser positivo, porque com duas rodas no meio dos enlatados todo o cuidado é pouco.
Em quase 4 anos de utilização com a mesma no meio da cidade do porto nunca bati com as malas, é uma questão de habituação, sendo que a largura das malas é mais ou menos a mesma dos espelhos.
Quanto á abertura das mesmas apesar de a deixar durante todo o dia no Porto e mais recentemente em Santo Tirso, tambem nunca tive nenhum problema.

Cumprimentos,

Pedro Silva
cali71
 

Mensagempor jad » 20 Nov 2007, 11:46

Andar com malas é uma questão de hábito, que não penaliza muito.
Desde que comprei a minha (06/04) nunca tirei as malas, ando todos os dias em Lisboa, e em 90% das situações não tenho qualquer problema e passo muito na 2ª circular). Os riscos que lá estão foram todos feitos fora das filas de trânsito, e basicamente, passando os espelhos, as malas também passam (desde que o condutor se encolha um bocado :twisted: :twisted: ).
Neste período de tempo nunca me forçaram as malas, e deixo lá tudo dentro.

Abraço
Avatar do utilizador
jad
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1248
Registado: 23 Jun 2005, 08:59
Localização: Lisboa

Mensagempor cali71 » 20 Nov 2007, 11:59

Só espero que os amigos do alheio não leiam o que aqui se escreve.

Se por acaso lerem, fiquem a saber que eu não deixo nada nas minhas malas. :lol: :lol: :lol:
cali71
 

Mensagempor ClaudioFJR1300 » 20 Nov 2007, 17:12

Boas.

Andar com malas entre os carros..."é td uma questão de jeito", não é João Almeida? :lol: :lol: :lol: Depois, é mirar-se pelos espelhos, passando, as malas passam. :wink:

Se não vais usar as malas laterais e tiveres uma top-case, deixe as "sidebags" em casa. Mas, se criares o hábito de não usá-las, lembre-se delas qdo estiver instaladas, senão, ainda ficas sem malas. :wink:

Abraços
'a emoção de pilotar pode ser tanto maior e mais legítima quanto mais clara a consciência dos seus riscos e limites'
ImagemImagem
Avatar do utilizador
ClaudioFJR1300
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1748
Registado: 14 Jun 2005, 22:58
Localização: Cascais

Mensagempor Paulo Marques » 20 Nov 2007, 23:42

Bom Vasco, sejas bem-vindo ao nosso Fórum......já tudo foi dito sobre esta bela mota, por isso a decisão é fácil. lol: :lol:
Realmente andar com a FJR com as malas no meio do trânsito requer mais perícia, o que acaba por ser positivo, tens que andar mais devagar no meio dos enlatados todo o cuidado é pouco como já deves saber eles nunca nos vêem.
Em 6 anos de utilização com a mesma no meio da cidade de Lisboa, incluindo a segunda circular nunca fiz um aranhão com as malas, é uma questão de habituação, sendo que a largura das malas é a mesma dos espelhos. wink: :wink:
Quanto à abertura das mesmas apesar de a deixar durante todo o dia nas ruas de Lisboa, nunca tive nenhum problema pois nunca me forçaram as malas, e deixo lá algumas coisas.
:wink: :wink: :wink:
Paulo Marques
It`s Time to Ride
Avatar do utilizador
Paulo Marques
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1159
Registado: 15 Nov 2006, 14:44
Localização: Lisboa

Anterior

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 147 visitantes