Saudações Motards

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Saudações Motards

Mensagempor Vitor_Esteves » 22 Nov 2007, 10:57

Cumprimentos a todos...

Desta forma me vou apresentar perante os users esta comunidade.

Espero encontrar aqui motards, que como sendo pessoas diferentes, têm algo em comum, algo muito forte na nossa personalidade, isto é o prazer que tiramos em andar de moto, em sermos Motards de espirito e Diáriamente na estrada.

Passo-me a apresentar, Chamo-me Vitor, tenho na actualidade 29 anos de idade e 12 anos de experiência no mundo motard, cresci curiosamente fora do mundo das motos, sempre pensei que fosse ser jogador de futebol, enganei-me redondamente , na minha familia não existe ninguem que tenha moto, a não ser mesmo eu... Onde terei ido buscar este vicio doido!?!?

Comecei por comprar uma acelera quando tinha 17 anos, uma yamaha Target, que destrui e tres tempos, depois fui trabalhar para comprar a minha primeira moto, alias velocipede na altura, uma yamaha DT 50, onde fiz imensos kms para a altura, era andar de moto dia e de noite... depois de juntar uns trocos comprei a minha primeira moto a serio, 4 tempos, consumos incriveis mas infelizmente andava menos que a minha DT, comprei uma Honda CG125 de 1993, nesta moto, fiz cerca de 40 000 kms, onde iniciei a minha vida de estafeta, apos dois aninhos comprei uma Honda CB500 1996, ainda estafeta fiz nesta moto 126 000 kms e troquei em 1998 por uma Honda CB500 nova em 1998, a minha primeira moto nova, fiz nesta moto 138 000 kms, ainda como estafeta fiz na seguinte moto uma Honda CBR600F de 1997, onde andei muito pouco pois esta moto deu me dores de cabeça, pois tinha sofrido um acidente no anterior dono e gastei imenso dinheiro a arranja-la... Fiz nesta CBR 78 000 kms em um ano, depois comprei em Junho de 1999 a menina dos meus olhos na altura, parecia um sonho, HONDA CBR600F de 99/00, comprei a ultima moto de cor cinza e preta que havia em stock na Honda Portugal, foi a moto que me trouxe mais felicidade em que comecei a fazer mais passeios, em que aprendi realmente o que é o mundo motard, Fiz nesta moto 190 000 kms, viajei, trabalhei, passeios, concentrações... TUDO...

Agora após 1 ano e meio de procura consegui encontrar a minha moto de sonho, que fui possuidos durante 2 anos, uma BMW K 1200 LT, de 2003, comprei-a em 24 dezembro de 2005, tinha cerca de 22 000 kms, estava realmente nova, com todos os extras que desejava, em 2 anos fiz 70 000 kms de passeios, essencialmente viagens, sinto me realizado com todas as motos que tive, mas esta de facto mostrou me o mundo do mototurismo de uma forma muito diferente, pois é o que gosto realmente de fazer, VIAJAR, conhecer novos horizontes, novas formas de viver, novos paises, cidades, quero viajar toda vida se for possivel, claro na companhia de alguns companheiros de estrada e amigos que também pertencem a esta grande familia que é esta comunidade.

De momento, possuo uma Yamaha FJR 1300 ABS, de 2003, recentemente adquirida, com quem estou realmente surpreendido, tem uma performance muito boa, tem o essencial para o mototurismo, mas tambem tem o seu lado desportivo, coordena um pouco das duas coisas o que é optimo. Ainda so fiz 4000 kms, mas para ja estou contente com a experiencia ... Vamos ver no futuro...

Neste momento disponibilizo a todos um espaço
( www.web-motoshop.com ) onde podem encontrar bens essenciais para as nossas mais que tudo, "as motos"...


Bem fico por aqui, já la vão muitas linhas mas ficaram a conhecer a minha historia no mundo das motos, e um pouco de como sou é claro...

Cumprimentos a todos e os que entrarem no futuro é porque garantidamente partilham realmente o mesmo gosto que nós... Um por todos e todos por um, não existe um só, existe um Grupo. Se um vai vão todos, ninguem fica para trás...

Saudações Motards a todos, e acima de tudo, tenham o maximo de cuidado nas estradas...
Vitor Esteves
FJR 1300 ABS
WWW.WEB-MOTOSHOP.COM
"Oficina, Peças e Acessórios para Motociclos"
Avatar do utilizador
Vitor_Esteves
De passagem
 
Mensagens: 65
Registado: 18 Out 2007, 16:36
Localização: Pontinha/Lisboa

Mensagempor ClaudioFJR1300 » 22 Nov 2007, 14:01

Bem Vindo Vitor.

Não obstante em termos mais um ponto de venda disponível para as nossas necessidades futuras, penso que, para colocar publicidade neste âmbito, deves, se já não o fez, validar com o administrador do fórum.

Abraços e boas curvas
'a emoção de pilotar pode ser tanto maior e mais legítima quanto mais clara a consciência dos seus riscos e limites'
ImagemImagem
Avatar do utilizador
ClaudioFJR1300
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1748
Registado: 14 Jun 2005, 22:58
Localização: Cascais

Mensagempor jad » 22 Nov 2007, 14:13

Bem vindo Vitor

Com tanto km percorrido, seguramente serás uma mais-valia neste espaço.

Abraço
Avatar do utilizador
jad
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1248
Registado: 23 Jun 2005, 08:59
Localização: Lisboa

Mensagempor Marinho » 22 Nov 2007, 14:17

Bem vindo Vitor, e ganda história que nos contas-te...
O teu site está interessante, parabéns.
Imagem
Mário Galego
Avatar do utilizador
Marinho
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2054
Registado: 13 Jan 2006, 22:27
Localização: FARO

Bem Vindo

Mensagempor rui.cartaxo » 22 Nov 2007, 14:38

Vitor

bem vindo e muitos mais klm na nova montada....

:lol: :lol: :twisted: :twisted:
.......Sempre a Rular....... Good Rides......
Rui Cartaxo
Avatar do utilizador
rui.cartaxo
Visitante
Visitante
 
Mensagens: 113
Registado: 17 Set 2007, 13:24
Localização: Barreiro

Mensagempor João Morgado » 22 Nov 2007, 14:42

Sê bem vindo e espero que participes activamente no fórum e que apareças nos encontros.

Boas curvas.
Cumprimentos

E com 3 letrinhas apenas... Se escreve o nome da melhor mota do Mundo!
Avatar do utilizador
João Morgado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1421
Registado: 03 Fev 2006, 18:23
Localização: JANAS / SINTRA

Mensagempor jfbb » 22 Nov 2007, 14:48

Bem vindo Victor,

Não podia estar mais completa a sua apresentação, estou certo que com tantos kms, existem ainda muitas histórias por contar.

O seu site está impecável, agora em troca dessa publicidade gratuita, só espero que arranje uns preços especiais para o grupo FJR.

Se lhe agradar a ideia mande-me uma mensagem,

Um abraço,
última vez editado por jfbb s 22 Nov 2007, 14:54, editado 1 vez no total
Imagem

O Fjr Portugal está no facebook, a todos os interessados cliquem aqui
Avatar do utilizador
jfbb
Administrador do Site
Administrador do Site
 
Mensagens: 424
Registado: 13 Jun 2005, 22:08
Localização: Ponta Delgada -S. Miguel- Açores

Mensagempor AvisRarum » 22 Nov 2007, 14:51

Benvindo...
Muitas e boas... voltas, curvas e afins!
que o céu do horizonte não seja o limite, mas que a mota seja o meio :lol:
Imagem
Avatar do utilizador
AvisRarum
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2534
Registado: 24 Nov 2006, 23:17
Localização: Queluz, Belas & VN Milfontes

Mensagempor Ricardo Brantuas » 22 Nov 2007, 14:52

Bem vindo

Abraço
Avatar do utilizador
Ricardo Brantuas
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 549
Registado: 17 Abr 2007, 11:38
Localização: Ericeira

Mensagempor pierre.lima » 22 Nov 2007, 15:57

Caro "colega" Victor,

Sê muito bem-vindo a este magnífico "cantinho FJRista Luso" ! :welcome

Gostei bastante da detalhada apresentação e, concerteza, teremos muito mais sobre o qual conversar relativamente às nossas experiências mototuristicas ! :wink:

Um abraço de outro "xénon addicted" :twisted:

PS: Será desta que o nosso "fundamentalista" compra umas ponteiras "Termignoni" para a sua fabulástica R1 preta e cinza ... :?: :?: :?: :twisted: :twisted: :twisted:
Pierre de Sousa Lima
Parque das Nações - Lisboa - Portugal
Web: http://pierre.inazores.com
Avatar do utilizador
pierre.lima
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 905
Registado: 24 Jun 2005, 15:38
Localização: Parque das Nações - Lisboa

Mensagempor luis mendes » 22 Nov 2007, 22:18

Muito bem vindo Vitor,com tantos km,s em cima decerto que podes partilhar toda essa experiencia com todos nós!
Um Ganda abraço FJRISTA
Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida
Avatar do utilizador
luis mendes
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 663
Registado: 25 Abr 2007, 18:09
Localização: Pinhal Novo-Palmela

Mensagempor lobo do asfalto » 22 Nov 2007, 23:10

Ola
Bem vindo, no que toca a apresentaçao esta muito engraçada e fico contente por aparecer mais papa km.
O que realmente apreciei foi o teu negocio, sempre pensei numa coisa assim mas nunca foi capaz de a por em pratica, muitos parabens e muita sorte, é o que o lobo te deseja.

Um abraço
LOBO
lobo do asfalto
 

Mensagempor Paulo Marques » 23 Nov 2007, 01:08

Bem-vindo meu caro amigo Vítor, :lol: :lol:
Com tantos km percorridos em cima, decerto que podes partilhar toda essa experiência com todos nós neste espaço de grandes apreciadores do moto turismo, 8) 8) já agora desejo-te muitos mais km na nova montada.... :wink: :wink:

Um Grande abraço FJRISTA :welcome
Paulo Marques
It`s Time to Ride
Avatar do utilizador
Paulo Marques
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1159
Registado: 15 Nov 2006, 14:44
Localização: Lisboa

Bem vindo

Mensagempor Delfim Batista » 23 Nov 2007, 12:13

Bem Vindo Vitor,

Mais um Papa Leguas a juntar-se ao clube. :D

Um abraço
Delfim[/img]
A paixão por "ela" aumenta em cada km percorrido
ImagemImagemImagem
Avatar do utilizador
Delfim Batista
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 221
Registado: 19 Abr 2007, 16:21
Localização: Porto

Mensagempor AvisRarum » 23 Nov 2007, 13:53

Olha lá moço... e que mota tinhas quanto tavas na BA1/AFA? :lol: :twisted: :lol:
que o céu do horizonte não seja o limite, mas que a mota seja o meio :lol:
Imagem
Avatar do utilizador
AvisRarum
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2534
Registado: 24 Nov 2006, 23:17
Localização: Queluz, Belas & VN Milfontes

Próximo

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 160 visitantes