novo por aqui

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Mensagempor Paulo Marques » 26 Abr 2008, 22:58

Meu Caro Faria Sê bem vindo, que te sintas bem por estes lados. :wink:
Um abraço :welcome
Paulo Marques
It`s Time to Ride
Avatar do utilizador
Paulo Marques
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1159
Registado: 15 Nov 2006, 14:44
Localização: Lisboa

Mensagempor magalhaes » 27 Abr 2008, 10:04

Ola pessoal, Chamo me Albino Magalhaes e ao fim de algum tempo no mundo das motas comprei a minha Fjr que já algum tempo andava a namorar. Corri todas as CBF´s desde a CB250 até á mais recente Cbf 1000A (verdade seja dita tem um excelente motor) Troquei a Honda por uma Linda Fjr azul e a verdade seja dita. Quem anda com estas meninas não quer outra coisa. Ja agora sou de Gondomar e trabalho em Leiria.
Avatar do utilizador
magalhaes
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 949
Registado: 18 Abr 2008, 23:07
Localização: Gondomar

Mensagempor luis mendes » 27 Abr 2008, 11:18

Olá Albino Magalhães,que sejas bem vindo.
Mas éra melhor que abrisses um topico com a tua apresentação,para todos nos te podermos dar as boas vindas.
um Abraço e boa sorte para a tua nova montada





magalhaes Escreveu:Ola pessoal, Chamo me Albino Magalhaes e ao fim de algum tempo no mundo das motas comprei a minha Fjr que já algum tempo andava a namorar. Corri todas as CBF´s desde a CB250 até á mais recente Cbf 1000A (verdade seja dita tem um excelente motor) Troquei a Honda por uma Linda Fjr azul e a verdade seja dita. Quem anda com estas meninas não quer outra coisa. Ja agora sou de Gondomar e trabalho em Leiria.
Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida
Avatar do utilizador
luis mendes
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 663
Registado: 25 Abr 2007, 18:09
Localização: Pinhal Novo-Palmela

depois de andar

Mensagempor tobcl » 27 Abr 2008, 11:47

Boas Outras vez,
Sinceramente depois de andar cerca de 400 Km no "bicho", definitivamente a Aprilia está á venda! A mota portou-se mesmo muito bem parada(já rebaixada) e em andamento! As unicas saudades da velha montada é o tempo que se morava a chegar á velocidade e o "murro" na frente com o aumento do acelarador! A nova é bem mais calma a chegar lá mas chega!
Quanto aos pontos fortes embora com os peneus que disseram no forum não ser grande coisa Brigstone(acho que é assim) portou-se lindamente!
Quando ão vento no capacete ainda somente consigo andar com a viseira em baixo com ela no maximo da altura estamos no sofá! Ainda tenho de me habituar aos barulhos das malas e do ecran em pisos tipo paralelo! Há soluções para minimizar ?
Um abraço
andar quando poder
Avatar do utilizador
tobcl
De passagem
 
Mensagens: 36
Registado: 19 Abr 2008, 17:58
Localização: barcelos

Mensagempor GASJ » 27 Abr 2008, 15:15

bem vindo
decerteza que vais ficar melhor servido.
boas curvas
GASJ
De passagem
 
Mensagens: 41
Registado: 26 Jan 2008, 16:30
Localização: Cascais

Mensagempor xuma » 27 Abr 2008, 17:52

Em Sangalhos podes ver e ouvir muitas alterações a fazer na menina nova. Dá lá um Salto.

Magalhães, abre um post novo para te darmos as boas vindas como deve ser e aproveita e vem conhecer a malta em Sangalhos.
Xuma
Winda '02
Porto
Avatar do utilizador
xuma
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1994
Registado: 28 Jun 2005, 19:57
Localização: Porto

Anterior

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 168 visitantes