Desaparecido, olá outra vez

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Desaparecido, olá outra vez

Mensagempor Pedro FJR » 18 Jun 2008, 14:11

Um grande olá e abraço a todos os FJRistas deste fórum. :) :) :)

:( Peço desde já desculpas a minha grande ausência deste fórum, por motivos profissionais e familiares, tem sido com muito sacrifício que tenho estado ausente por estas bandas :( :( :( , pois agora é me completamente impossível de conciliar as minha folgas ao FDS :( :( , e assim para não sofrer tanto prefiro nem saber o que por aqui se vai fazendo, o tempo também não é muito, e o pouco tempo que me resta tem que ser dedicado à família.

:cry: :cry: :cry: É ainda mais triste e catastrófica a razão que me fez aqui voltar, para além das saudades de toda esta GENTE FANTÁSTICA. :wink: :) :wink:
:cry: :evil: :cry: :evil: :cry: :cry: :cry: Tenho a necessidade de vender a minha querida e amada FJR, lá está por motivos familiares e profissionais, mas uma coisa tenho a certeza, não é um adeus é um até já, espero pois dentro de 2 a 3 anos voltar a ter moto, e a certeza absoluta que não será uma moto qualquer, será SEMPRE UMA FJR.
Por isso pedia aqui o especial favor de divulgarem a venda da minha FJR e o meu contacto. Já coloquei tb no Tópico Mercado.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :x :x
Yamaha FJR 1300 ABS, matrícula de Julho de 2006, cinza com top case, cogumelos, punhos aquecidos, 30.000KM, o meu contacto 962306366. mail: pedro.con@sapo.pt


Desde já o meu muito obrigado a todos com um forte abraço
Pedro FJR
 

Mensagempor Joao_Calado » 26 Jun 2008, 15:03

Amigo Pedro,
É com gosto que te vejo por cá novamente.
Pela parte que me toca, não tens que pedir desculpa. Cada um tem a sua vida que deve ser respeitada.
Espero ver-te em breve com ou sem a famosa FJR.
Grande abraço.
Saudações
João Calado
http://www.joaocalado.net
Imagem
Avatar do utilizador
Joao_Calado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1131
Registado: 19 Jun 2005, 04:29
Localização: Ericeira

Mensagempor Pedro FJR » 27 Jun 2008, 11:55

Obrigado, João pela camaradagem e amizade, estou bastante triste por ter posto a mota à venda, a conjuntura económica assim me obriga, mas mesmo assim acho que estou torcendo para que não consiga vende-la, estou a tentar fazer as coisas para que consiga mantê-la comigo por mais alguns anos.

Forte abraço
:wink:
Pedro FJR
 

Mensagempor jad » 27 Jun 2008, 17:02

Pedro FJR Escreveu:acho que estou torcendo para que não consiga vende-la, estou a tentar fazer as coisas para que consiga mantê-la comigo por mais alguns anos.
:wink:

Caro Pedro
Dou força nessa tua vontade :!: :!:
Mesmo que não dê, no futuro outra virá.
Abraço
Avatar do utilizador
jad
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1248
Registado: 23 Jun 2005, 08:59
Localização: Lisboa

Mensagempor atR1 » 27 Jun 2008, 20:29

Pedro FJR Escreveu: ...estou torcendo para que não consiga vende-la...


Não costumo ser assim... mas, então, que não consigas vendê-la!!! :twisted: :twisted: :twisted:

e vai dando umas voltas, enquanto a tiveres!!! :mrgreen:

:welcome :welcome
Que as curvas Vos sorriam,
Imagem
Américo
Avatar do utilizador
atR1
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2043
Registado: 17 Mar 2006, 19:57
Localização: Carcavelos - Cascais

Mensagempor EDUARDO BOUÇÓS » 12 Jul 2008, 20:12

atR1 Escreveu:
Pedro FJR Escreveu: ...estou torcendo para que não consiga vende-la...


Não costumo ser assim... mas, então, que não consigas vendê-la!!! :twisted: :twisted: :twisted:

e vai dando umas voltas, enquanto a tiveres!!! :mrgreen:

:welcome :welcome


Pedro

Basta só um pequeno gesto quando te derem o que pedes por ela...~

ABANAS A CABEÇA ASSIM COMO ... SE ESTIVESSES C'A MOSCA... :lol: :lol: DIZENDO NÃO
EDI BOSS
Imagem
Avatar do utilizador
EDUARDO BOUÇÓS
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 566
Registado: 17 Dez 2006, 14:58
Localização: CAPARIDE-S.DOMINGOS DE RANA


Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 161 visitantes

cron