Apresentação

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Re: Apresentação

Mensagempor sovietico » 27 Jul 2008, 10:23

cervantes Escreveu:Viva.

O meu nome é Rúben e descobri o vosso fórum naquelas pesquisas tipicas do "agora que comprei a mota, deixa lá ver o que dizem dela" (costuma ser ao contrário...eu sei....).

Sou da Margem Sul (101%) e para ser sincero prefiro as voltas por lá do que por outras bandas mais a norte :)

Já ando de mota à uns anos e confesso que já tive mais Yamaha que outras (já passei pelas Hondas, Suzukis e Harleys).

Ando todos os dias de mota, caia a chuva torrencial, esteja o calor desértico, o frio glaciar, ou seja quem for que ande à pendura....e é um "way of life" esta cena das motas.

Já passei pelas Scooters (a primeira moto...CT 50 S), Choppers, Naked, RR, Trail....e recentemente (e não fico por aqui se Deus quiser) a FJR 1300A...

É verdade que neste momento tenho apenas quase 900 km feitos nesta peça de arte que é a FJR...(mas acreditem que sou daqueles que usa a mota literalmente...por exemplo a R6 que tive fez 142.500 Km em 4 anos).

Por isso, daqueles que por aqui andem e se quiserem alguem para andar de um lado para o outro e dar lucros à GALP...é só dizer qualquer coisa.

Um abraço,

Rúben


Ruben,

Bem-vindo, estamos perto (moro na Costa) e tb passo a potne tds os dias de FJ. De qd em vez vou ao Espichel ao domingo (a Roca não me convence), qd quiseres tomar um copo apita.
Abç,
Zé Luis
_______________
K1200S '05
MC Torres Vedras
Avatar do utilizador
sovietico
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 343
Registado: 21 Set 2006, 16:30
Localização: COSTA DA CAPARICA

Mensagempor cervantes » 27 Jul 2008, 16:02

Viva Zé Luis,

A Costa é quase uma 2ª casa...morei muitos anos nesses lados.

É quase garantido um contacto para beber um café.

Cabo da Roca é coisa que também não me convence. Prefiro de longe o Espichel...

Obrigado pelas tuas boas vindas.

Um abraço,

Rúben
cervantes
 

Anterior

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 185 visitantes