Página 1 de 1

Boas a todos os users deste Fórum

MensagemEnviado: 02 Set 2008, 12:09
por paulao
Sou o Paulo, tenho 33 anos e moro em Lisboa. Tenho uma paixão que me une a todos vós: as duas rodas.
Sou um simpatizante da Yamaha. Sempre foi a minha marca favorita, contudo cansei-me de certos problemas crónicos (consumo de óleo) e rumei a outra marca. O que é certo é que, segundo consta, esse problema já não é crónico e que os presentes modelos da Yamaha já não gastam óleo como as suas irmãs mais velhas.

Tive uma Dt 50 MA, uma Dt 50 LC, uma Xt 600 E, uma Yzf R6 e uma Yzf R1. Agora tenho uma Gsxr 1000 K5.

Um modelo que me fascina e que desde sempre me chamou à atenção é a FJR 1300. Uma mota perfeita. A única turística com um design desportivo.

Conheci este Fórum após pesquisa na net acerca deste super modelo da Yamaha. Um amigo meu queria comprar uma mota e pediu-me a minha humilde opinião. Não me contive desde o início e sempre lhe aconselhei a mota que um dia eu também terei: a majestosa FJR. Ele bem me falava em BMW´s, em Hondas Pan, etc, mas da minha boca apenas ouvia 3 letras: FJR. E não é que ele acabou por comprar uma FJR Azulinha de 2003 que por sinal era de um membro aqui do Fórum.
Como era de esperar esse meu amigo está muito contente com a compra, não fosse ele ter adquirido provavelmente a melhor mota da actualidade.

Um grande abraço,
Paulo Filipe

MensagemEnviado: 02 Set 2008, 13:18
por magalhaes
Sejas bem vindo Paulo a este grupo de amigos. Em relação á Fjr.. K há a dizer? :)

MensagemEnviado: 02 Set 2008, 13:32
por jad
Bem vindo Paulo

Para já ao forum, e mais tarde à FJR.

Abraço

MensagemEnviado: 02 Set 2008, 13:48
por João Morgado
Sê bem vindo e espero que participes no fórum e apareças nos encontros.

Espero também que consigas rapidamente fazer milhares de kms aos comandos da FJR...

Diz ao teu amigo para se inscrever no fórum e participar também aqui e nas actividades que vão surgindo.

A próxima, será um almoço em Leiria, no dia 20 de setembro, organizado pelo companheiro Magalhães.
Venham daí os dois...

MensagemEnviado: 02 Set 2008, 15:01
por rui.cartaxo
Boas Paulo

bem vindo a este Forum e tás quase lá ...não sei se vês mas a luz está no fim da Linha.................................................................................................................................................................................FJR :twisted: :twisted:

MensagemEnviado: 02 Set 2008, 15:46
por AvisRarum
Benvindo Paulo...

Muitas e boas curvas!

MensagemEnviado: 02 Set 2008, 20:52
por ClaudioFJR1300
Bem Vindo Paulo

Abraços e boas curvas

MensagemEnviado: 02 Set 2008, 22:32
por Paulo Marques
Caro amigo Paulo, :wink:
Sê bem vindo e espero que participes no fórum e apareças nos encontrose boas curvas! :D
Um abraço :welcome

MensagemEnviado: 02 Set 2008, 23:24
por xuma
Bem vindo e epseramos a apresentação do teu amigo que teve a felicidade de já comprar uma linda FJR.

MensagemEnviado: 02 Set 2008, 23:53
por Joao_Calado
Bem vindo, Paulo!
Nos tempos modernos são as BMW que gastam óleo que se farta. Falo por experiencia própria. Tive uma K1200LT que gastava 0,75 lt a cada 1000 Km.
Pagamos um balúrdio por uma moto para depois nos dizerem enormidades como me disseram a mim, que era normal aquele motor de 4 cilindros em linha do último ano do século XX, gastar até 1 litro por cada 1000 Km. Eh,eh,eh. :lol:

MensagemEnviado: 03 Set 2008, 16:07
por Francisco Simões
Bem vindo Paulo

Espero que tu também compres uma FJR, de forma a disfrutares das muito boas qualidades desta mota (sei que sou um dos muitos suspeitos deste cantinho :lol: )

Um abraço

MensagemEnviado: 04 Set 2008, 12:30
por Ricardo Brantuas
Bem vindo Paulo

Abraço

MensagemEnviado: 04 Set 2008, 13:17
por paulao
Muito obrigado pela vossa calorosa recepção. :welcome

MensagemEnviado: 04 Set 2008, 23:00
por ClaudioFJR1300
Joao_Calado Escreveu:Bem vindo, Paulo!
Nos tempos modernos são as BMW que gastam óleo que se farta. Falo por experiencia própria. Tive uma K1200LT que gastava 0,75 lt a cada 1000 Km.
Pagamos um balúrdio por uma moto para depois nos dizerem enormidades como me disseram a mim, que era normal aquele motor de 4 cilindros em linha do último ano do século XX, gastar até 1 litro por cada 1000 Km. Eh,eh,eh. :lol:


E já agora leiam o correio dos leitores da motojornal desta semana. Relacta o caso de um cliente com uma GS 1200 com transmissão partida e a forma que a marca tratou o seu caso.

Na minha singela opinião, uma "VERGONHA".

Se eu conseguir digitalizar coloco a "novela" completa.

Abraços

MensagemEnviado: 08 Set 2008, 21:55
por luis mendes
Ola Paulo

Bem vindo

um abraço