Olá a todos

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Olá a todos

Mensagempor carlos marques » 06 Abr 2006, 14:32

então cá vai a minha apresentação...
Chamo-me Carlos e tenho 31 anos.. sou o feliz proprietáriop de uma FJR de 2002 ke neste momento está com quase 40 000 kms... sou de Mem Martins-Sintra.
estou aberto a passeios e convivos motards em especial com manas da minha...

gostei mt da versão deste ano mas por enkt a minha vai ter que dar... abraço e boas curvas a todos
carlos marques
 

Mensagempor ClaudioFJR1300 » 06 Abr 2006, 15:11

Bem vindo Carlos. :D

Então alinha-te para o 3º passeio de Fjr. :) Veja post criado para o efeito.

Abraços e boas curvas.
'a emoção de pilotar pode ser tanto maior e mais legítima quanto mais clara a consciência dos seus riscos e limites'
ImagemImagem
Avatar do utilizador
ClaudioFJR1300
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1748
Registado: 14 Jun 2005, 22:58
Localização: Cascais

Mensagempor RuiAndre » 06 Abr 2006, 20:06

Olá Carlos,

Bem vindo ao Forum !

Deixe lá essa coisa da FJR de 2006. Eu comprei agora uma nova e decidi pelo modelo 2005. Depois de muito refletir e de falar com muitas pessoas, cheguei á conclusão de que a mota de 2005 e a de 2006 é na sua essência rigorosamente a mesma mota. Plasticos mais bonitos, uns mostradores lindos mais meia duzia de gadjets não me pareceram justificar a diferença do que ia pagar. Acho que estes argumentos ainda são mais válidos para que já tem a antiga e tem de dispender uns milhares de euros valentes para trocar pela mota nova.

Goze a sua moto ao máximo pois tenho a certeza que não é menos mota do que o modelo novo e irá aos mesmos destinos com o mesmo conforto, rapidez e economia.

Cumprimentos

Rui André
Avatar do utilizador
RuiAndre
De passagem
 
Mensagens: 21
Registado: 31 Mar 2006, 00:07
Localização: Lisboa

Mensagempor cabanas46 » 06 Abr 2006, 22:06

Bem vindo Carlos!!! :)

Eu também gosto da versão 2006, mas os € são poucos.... :cry:
cabanas46
 

Mensagempor carlos marques » 06 Abr 2006, 23:16

OBRIGADO A TODOS... EM PRINCIPIO NÃO DEVEREI PODER ACOMPANHAR ESTE 3º PASSEIO FJR. VOU FAZER A ESCRITURA DA MINHA CASA NO DIA 28 E ESPERO, PODER NESSE FDS INICIAR A MINHA MUDANÇA PRO NOVO NINHO... COM MT PENA MINHA... MAS HAVERÁ MAIS OCASIÕES DE VOS VISITAR NO ALGARVE DADO QUE O MEU IRMÃO MORA EM PORTIMÃO E VISITO-O VARIAS VEZES...

QT À VERSÃO 2006: BEM, OS PLÁTICOS SOFRERAM AS ALTERAÇÕES QUE TANTO DESEJAVA, PRINCIPALMENTE A POSSIBILIDADE DE PROTEGER UM POUCO MAIS AS PERNAS... DE RESTO É A MESMA MOTO COM AS ARETAS LIMADAS... COMO AINDA MORO EM MEM MARTINS, O CANCRO DO IC19 É A MINHA BATALHA A TRAVAR DIARIAMENTE, FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL É S NÃO FOSSE A MINHA CINZENTINHA, DEMORAVA 3X MAIS A CHEGAR AO TRABALHO E NO REGRESSO A CASA... É A 5ª MOTO QUE TENHO, CB500, YZF750, VFR800FI, BMW1100RT E POR FIM A FJR E NÃO A TROCO POR MAIS NENHUMA... É EXCELENTE...BOAS CURVAS A TODOS
carlos marques
 

Mensagempor Joao_Calado » 07 Abr 2006, 01:50

Bem vindo, Carlos.
Também conheço bem esse IC19. Felizmente que agora já não preciso lá passar tantas vezes.
Boa sorte na escritura e no gozo dessa fantastica moto.
Saudações
João Calado
http://www.joaocalado.net
Imagem
Avatar do utilizador
Joao_Calado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1131
Registado: 19 Jun 2005, 04:29
Localização: Ericeira

Mensagempor jad » 07 Abr 2006, 07:33

Bem vindo

Ainda que a nova FJR esteja melhorada, é verdade que as anteriores, pela satisfação que se vê nos seus proprietários, são muito boas. Seguramente ficarás satisfeito.
Boas curvas, e boas mudanças

Abraço
Avatar do utilizador
jad
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1248
Registado: 23 Jun 2005, 08:59
Localização: Lisboa

Mensagempor João Morgado » 07 Abr 2006, 12:30

Bem vindo ao forum e fica o desejo de muitos e bons kms por essas estradas fora ao guiador da sua "shuttle".
Haveremos de nos encontrar por aí.
cumprimentos
última vez editado por João Morgado s 08 Abr 2006, 11:15, editado 1 vez no total
Avatar do utilizador
João Morgado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1421
Registado: 03 Fev 2006, 18:23
Localização: JANAS / SINTRA

Mensagempor rui braz » 07 Abr 2006, 21:29

Bem vindo Carlos

Felicidades na nova morada.

Com a "nova" FJR.

RB
Limites! Tem????
Avatar do utilizador
rui braz
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 818
Registado: 14 Jun 2005, 20:14
Localização: Vila Nova Milfontes


Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 124 visitantes

cron