Apresentação Zé Paulo (TodayAdventure)

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Olá

Mensagempor Delfim Batista » 09 Set 2008, 09:34

Olá Zé Paulo,

Já tive o prazer de te dar as boas vindas no Forum pessoalmente, agora faço-o aqui no melhor forum ou não fosse da FJR. :D
E desejo-te as melhoras dessa tua "lembrança" :evil: de Marrocos

Aproveito tambem esta ocasião, para te agradecer a "flexibilidade" na venda da tua FJR ao meu amigo AMachado (mais um para o Forum).
Apesar de ficares sem ela espero sinceramente que te mantenhas activo neste forum, e nos mantenhas a par das tuas aventuras em 2 rodas.

Um abraço
Delfim Batista
A paixão por "ela" aumenta em cada km percorrido
ImagemImagemImagem
Avatar do utilizador
Delfim Batista
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 221
Registado: 19 Abr 2007, 16:21
Localização: Porto

Mensagempor pedrosilvagordo » 09 Set 2008, 10:29

Bem-vindo Zé Paulo

Ainda bem que por aqui te inscreves-te para partilhar com este grupo algumas das tuas fantásticas viagens, ou melhor, aventuras. Daquelas que povoam o imaginário de algumas pessoas, como eu, que dificilmente conseguem compatibilizar a vida quotidiana com algo tão aventureiro. :P

Passear em Marrocos numa Today, realizar milhares de km sem passar dos 50km/h é obra :shock: . Principalmente para quem tem uma FJR na garagem...

Grande abraço,
Pedro Gordo
Leiria
Pedro Silva Gordo
K1600GT
Superduke 990
Leiria
Avatar do utilizador
pedrosilvagordo
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 208
Registado: 21 Jun 2008, 22:35
Localização: Leiria

Mensagempor bomba » 09 Set 2008, 18:32

bem vindo ze paulo :lol: :lol:
Duas Bombas, eu e a minha rodinhas :P
bomba
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 346
Registado: 07 Maio 2007, 21:54

Mensagempor xuma » 09 Set 2008, 19:07

Foi rápida a venda .. infelizmente ... ou será felizmente :lol:
Xuma
Winda '02
Porto
Avatar do utilizador
xuma
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1994
Registado: 28 Jun 2005, 19:57
Localização: Porto

Mensagempor TodayAdventure » 09 Set 2008, 20:28

Olá.

Muito obrigado a todos pela vossa calorosa recepção. :D Está claro que o facto de em breve entregar a outro dono a FJR que está na garagem, não tem nada a ver com a minha participação por aqui. Isto é como nas viagens. Quando chego a um sítio de que gosto, fico, disfruto e "vivo". Sou mais ligado a viagens, aventuras e menos a aspectos técnicos, e no que puder contribuir, é com todo o gosto.

Não sou e acho que nunca serei rapaz para um "percurso motard" certinho, até porque a vida me tem levado a saber ser adaptável. Já tive motos de que gostei muito e vendi, por vezes para ficar em jejum (sem moto). Mais tarde voltei a comprar e voltei a vender quando foi o momento, ou trocar por outras totalmente diferentes, com menor cilindrada, etc.

magnum Escreveu:Olá, Zé Paulo!
Normalmente, não costumo andar por aqui pelas apresentações (por falta de tempo... um pouco), mas tu fazes parte de um grupo de malta das motas por quem tenho uma admiração especial, quer pelo seu carisma quer pelo seu espírito aventureiro (tenho lido os teus relatos).

Além disso, conheço a tua cidade como sendo a minha segunda terra. Por isso me são bem familiares as costeletas do Abel em Gimonde, ou os cabritinhos do Abade (Normando) na saída para Vinhais. Já para não falar dos "drinks" no salão envidraçado da Pousada lá do alto, abraçando, duma vez só, toda a cidadela de Bragança com o seu Castelo e casario. Tenho até, em minha casa, um poster emoldurado, com uma foto aí tirada em dia de muita, muita neve!

Lamento que vás deixar a tua FJR, mas mesmo assim, continua a marcar encontro aqui, e aqui continua a colocar também as tuas aventuras que, estou certo, tal como eu, todos irão gostar de ler.

Bem vindo aqui, que ainda um dia destes nos encontraremos aí, em Bragança.

Saudações


Muito obrigado pelas tuas palavras gentis, Magnum. Não te conheço pessoalmente mas lembro-me que tens o banco mais confortável que uma FJR jamais viu! :D Aparece cá por Bragança, caramba, vejo que conheces isto. Bom pretexto para nos conhecermos e fazermos um pouco de "ginástica gastronómica"... :)

xuma Escreveu: Olha que a FJR tb faz algum TT :P
Abraço.


Achas que não sei?? :roll:

AvisRarum Escreveu:Sê benvindo a este cantinho!
Para veres a FJR a fazer TT o Terrinha ou o Telles têm fotos... ou algumas do Lés a Lés deste ano com partida aí dessa bela localidade... :twisted: :lol: :twisted:
Aparece... que de Bragança à Bomba é um saltinho


Eh eh... Embora não tenha feito o LaL este ano, acompanhei o João Calado, a Sandra e os seus "team mates" no prólogo e ainda segui o João na travessia de um ribeiro em Gimonde. Certo, João?

Joao_Calado Escreveu:Meu bom amigo, Zé Paulo. É com um prazer especial que te dou as boas vindas a este cantinho, também ele especial.
Encarnas o verdadeiro espírito do viajante aventureiro que praticamente se despoja do conforto que tem disponível para enfrentar as agruras da viagem a solo, absorvendo o conhecimento que essa situação proporciona e nos permites, ao mesmo tempo, usufruir dessa experiencia fantástica. Porque viajar não é apenas fazer quilómetros de moto, de carro, de barco..., mas deixarmo-nos fazer parte das culturas e partilhar isso com os demais.
A tua passagem por aqui irá enriquecer-nos e mostrar-nos como a amizade se pode cimentar acima do que tinhamos imaginado.
Um forte abraço.


Grande amigo João, sabes como contar as nossas histórias de viagem é um impulso mais forte do que nós, e também prolonga e enriquece a nossa experiência... És um dos viajantes cuja companhia de viagem muito me honraria ter!

Delfim Batista Escreveu:Olá Zé Paulo,

Já tive o prazer de te dar as boas vindas no Forum pessoalmente, agora faço-o aqui no melhor forum ou não fosse da FJR. :D
E desejo-te as melhoras dessa tua "lembrança" :evil: de Marrocos

Aproveito tambem esta ocasião, para te agradecer a "flexibilidade" na venda da tua FJR ao meu amigo AMachado (mais um para o Forum).
Apesar de ficares sem ela espero sinceramente que te mantenhas activo neste forum, e nos mantenhas a par das tuas aventuras em 2 rodas.

Um abraço
Delfim Batista


Delfim, foi um prazer conhecer-te pessoalmente e ao Armando. Não sei se se trata de coincidência ou sorte minha (acho que o fórum vai dizer em coro que não é coincidência :wink: ), mas os FJRistas que conheço pessoalmente são sempre gente 5 estrelas, correctas e de fino trato!

pedrosilvagordo Escreveu:Passear em Marrocos numa Today, realizar milhares de km sem passar dos 50km/h é obra :shock: . Principalmente para quem tem uma FJR na garagem...
Leiria


Grande amigo Pedro, não é fácil explicar-te esta, heim? :)

xuma Escreveu:Foi rápida a venda .. infelizmente ... ou será felizmente :lol:


Olá Xuma, o homem que "faz a FJR parecer uma scooter". :D A decisão foi tomada há algum tempo, racionalmente e sem dramas. Por isso, felizmente que a venda foi concretizada e felizmente também que a máquina vai parar a boas mãos. As cenas TT onde tenho andado e que quero fazer nem em sonhos estão ao alcance da FJR!

Até já, no fórum!

Zé Paulo.
Avatar do utilizador
TodayAdventure
De passagem
 
Mensagens: 11
Registado: 21 Jul 2008, 15:51

Mensagempor rui.cartaxo » 09 Set 2008, 22:34

Bem vindo Zé Paulo

Sé bem vindo a este meio onde coabitam pessoas extraordinárias.

abraço :twisted: :twisted: :twisted:
.......Sempre a Rular....... Good Rides......
Rui Cartaxo
Avatar do utilizador
rui.cartaxo
Visitante
Visitante
 
Mensagens: 113
Registado: 17 Set 2007, 13:24
Localização: Barreiro

Re: Apresentação Zé Paulo (TodayAdventure)

Mensagempor asilvamachado » 11 Set 2008, 18:54

Olá Zé Paulo

Sem duvida que foi um prazer estar contigo e termos conseguido realizar o negocio, só tenho a agradecer,pelo bocadinho que travamos Fantastico, :welcome até breve obrigado
Armando Machado
ImagemImagemImagem
Avatar do utilizador
asilvamachado
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 590
Registado: 06 Set 2008, 17:10
Localização: Porto -Vila do Conde - Labruge

Anterior

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 162 visitantes