Penetra

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Re: Penetra

Mensagempor Sérgio Castro » 17 Abr 2010, 16:22

Como me perdi aqui pelos nick's, desde já peço ao adm do fórum o favor de eliminar o utilizador srcastro, mantendo-me com este se assim o entender melhor.

Voltando à minha apresentação, lá no distante dia 7 de Agosto de 2009, existe já uma pequena correcção a fazer, a Varadero já se foi e existe por aí uma afamada FJR 1300 de 2002 que me tem deixado com a asa inclinada ali para os lados dos Carvalhos. A ver vamos se a vou buscar ainda antes do período habitual de férias, que isto de estar em casa sem moto não tem mesmo nada haver.

O percurso inicial, como julgo termos passado quase todos pelo mesmo, começa nas scooter's de 50cc's e postreiormente uma mais marcantes Casal Boss 2V. Ao longo interregno que se seguiu, aproveitei uma viagem a trabalho da ex para fazer o negócio com uma Kawa VN800 Drifter (assim tipo Indian Chief) que me proporcionou muitos e bons km's pelas estradas de Portugal e Espanha. No entanto, não era seguramente o segmento pretendido já que o grupo onde me inseria nada tinha haver com este tipo de moto e seguiu-se então a Kawa ZX6R já em 2004 que me acompanhou ao longo de cerca de 4 anos. A evolução, pensava eu, foi uma Honda XL1000Varadero. Para mim uma verdadeira desilusão. Ok, até é confortável, mas falta-lhe a alma de uma desportiva. No meio de tudo isto a Kawa lança a GTR 1400, que para mim tem apenas um defeito, perdoa-me lá Pedro, mas esse escape é mesmo horrível.

Espero por cá me divertir, acompanhando as vossas crónicas, mas se possível também com a minha FJR rapidamente.
Sérgio Castro
 

Re: Penetra

Mensagempor magalhaes » 18 Abr 2010, 18:28

Mais um Tuga com bom gosto. :D :D
E em relação á Kawa gtr 1400. De k vale ter uma mulher boa na cama se ninguem gosta de andar com ela na rua :shock: :shock:
Não te esqueças Sérgio de que a 1º geração é a melhor "colheita" das Fjr´s. :wink:
Ride Happy Ride Yamaha
Avatar do utilizador
magalhaes
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 949
Registado: 18 Abr 2008, 23:07
Localização: Gondomar

Re: Penetra

Mensagempor luis mendes » 18 Abr 2010, 18:44

Bem vindo Sergio
Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida
Avatar do utilizador
luis mendes
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 663
Registado: 25 Abr 2007, 18:09
Localização: Pinhal Novo-Palmela

Re: Penetra

Mensagempor Paulo Marques » 18 Abr 2010, 20:43

Bem vindo Sérgio, :clap: :clap:
É tudo uma questão de tempo para ver a :idea: :idea:
Espero que apareças por aqui e nos encontros. :thumbup: :thumbup:
Um abraço :welcome :welcome
Paulo Marques
It`s Time to Ride
Avatar do utilizador
Paulo Marques
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1159
Registado: 15 Nov 2006, 14:44
Localização: Lisboa

Re: Penetra

Mensagempor JLavigne » 21 Abr 2010, 21:27

Seja bem vindo.
"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)
Avatar do utilizador
JLavigne
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 192
Registado: 30 Set 2006, 19:45
Localização: Portugal

Re: Penetra

Mensagempor Mike4Tsix » 27 Abr 2010, 23:48

Sê novamente :D bem-vindo Castro
Imagem
Miguel Mendes
(Y)amaha (A)inda (M)antém (A) (H)onda (A)trás
Avatar do utilizador
Mike4Tsix
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 807
Registado: 02 Out 2007, 17:39
Localização: Setúbal

Anterior

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

cron