Apresentação Elisio mais uma FJR

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Re: Apresentação Elisio mais uma FJR

Mensagempor JLavigne » 12 Abr 2010, 10:18

Duas excelentes escolhas:
1. A fantástica FJR
2. Entrar para este Fórum.

Seja Bem Vindo.
"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." (Martin Luther King)
Avatar do utilizador
JLavigne
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 192
Registado: 30 Set 2006, 19:45
Localização: Portugal

Re: Apresentação Elisio mais uma FJR

Mensagempor Elisio » 12 Abr 2010, 10:44

Ze Monteiro Escreveu:Elisio

Parabens e bem vindo ao forum. :welcome
Já agora não queres participar no Encontro FJR "Terras de Besteiros" ?
Vê no site nos passeios e eventos mais detalhes.

Boas curvas e felecidades para a nova montada :clap:



Zé Olá,

Espero de vez em quando participar num ou noutro encontro aqui do forum e este até parece bem interessante mas como contei, estou sem carta!!!! Só volta dia 29 deste mês!!!

Como sou optimista, até tem sido uma coisa refrescante na minha vida, pelo menos quebrou a rotina!!!!!!
Elisio
 

Re: Apresentação Elisio mais uma FJR

Mensagempor Elisio » 12 Abr 2010, 11:06

Rosalvo Ivo Kuhn Escreveu:Bem vindo ao Forum :welcome . Parabéns pela aquisição :clap: .

240 km/h.... és, também, piloto de avião???? :twisted:

abraço


Com esta mensagem respondo a todos os companheiros que comentaram o facto de 240km/h ser muito!

É óbvio que é e normalmente agora ando muito mais devagar do que aqui há uns anos, uma das minhas frases até é, quando tinha carros modestos (e tive um furgão Bedford velho com motor Perkins (dava 80 em plano), foi óptimo passar de uma Izuzu (pequeno camião do meu pai na altura) para a Bedford, depois tive uma Renault 4GTL novinha a estrear, depois tive um Ford Fiesta 1.8D de 2 lugares, depois foi um Golf 1.9D de 2 lugares .........), mas como eu dizia, quando tinha carros modestos adorava ultrapassar agora que tenho bons adoro ser ultrapassado!!!!!!!!

Só que de vez em quando apetece e eu como já descobri que não posso salvar o mundo agora faço sempre o que me apetece! De vez em quando ando mesmo a fundo!

A minha multa foi : cronometrado a 240 km/h o que significa que vinha pelo menos a 228 km/h - foi um problema com os policias pois acusei-os de caça à multa (fui mesmo provocado mas isso agora não interessa), Eur 500 e 2 meses sem carta!!! O meu carro tem matricula espanhola e eu apresentei-me como residente em Espanha só que a carta era portuguesa. De qualquer modo já decidi que a vou passar para Espanhola, pelo menos por enquanto não a vão poder tirar!!!

Na FJR tanto ando devagar (com a suspensão em Soft) e adoro como quando é para acelerar acelero (suspensão em Hard)!!! E quando acelero é a fundo (só em estradas sem cruzamentos e quando o trafego o permite e claro que travo nas curvas!!!!!). Os meus colegas (4 com FJR) dizem que as deles não passam no velocímetro de 265 km/h mas a minha chega aos 270 km em plano (talvez por ser mais recente ou porque eu peso nitidamente menos do que eles!!!!!!!!!!!).
Elisio
 

Re: Apresentação Elisio mais uma FJR

Mensagempor Elisio » 12 Abr 2010, 11:08

magalhaes Escreveu:Bem vindo Elisio. Desejo de muitos e bons km´s e já agora conta lá á malta qual é o outro hobbie teu.


Tudo o que tenha motor e dê para andar ao ar livre : gosto de motos, cabrios e barcos e claro está tenho 3 amantes(com motor)!!!!!!
Elisio
 

Re: Apresentação Elisio mais uma FJR

Mensagempor Elisio » 12 Abr 2010, 11:29

luis mendes Escreveu:Bem vindo Elisio

Antes de mais parabens pela apresentação.

Tambem eu tive uma FZR 600 e depois dei o salto para a FZR 1000 EXUP, mas ao contrario, gostei mais da 1000

Abraço e diverte-te no Forum mais badalado que há memoria :welcome



Luis Hi,

Todas as minhas motos foram Yamaha, não por paixão doentia à marca mas porque aqui em Cesar havia um concessionário Yamaha e desde puto que eu andava por lá a arranjar a bicicleta e a pedir rolamentos para fazer carros de madeira!!!! Deste modo não sou nada fundamentalista e acho todas as principais marcas boas! Eu nunca tive nenhum problema mecânico com as minhas motos (sempre fui cuidadoso com a manutenção e a cada 10.000 mudava pinhão, corrente e cremalheira pois como andava a fundo com frequência tinha um medo louco de a corrente partir!!!)! A FZR600 marcou-me mesmo, foi à 23 anos e naquele tempo iamos da Feira aos Carvalhos (A1) sempre a fundo!!! Quando troquei pela 1.000 não conseguia, andava muito mais e tinha que cortar em algumas curvas - Não curvava igual e eu tinha muito respeitinho, foi só essa a razão porque não adorei tanto!

Pois mas com a FJR já penso diferente! Já não é uma moto de rapaz mas sim de homem e eu já não sou um rapaz!!! Estou totalmente satisfeito, adoro a posição de condução, adoro a estabilidade direccional, adoro a suspensão, adoro o motor, principalmente o binário (como já disse podia ter mais 30 cavalitos mas já anda que chegue), adoro os travões e adoro as malas!!!! Podia ter marcha-atrás e cruise control (só para não passar dos 150 km/h (sem darmos conta) quando viajamos em auto-estrada relaxados e despreocupados com os radares).
Elisio
 

Re: Apresentação Elisio mais uma FJR

Mensagempor Elisio » 12 Abr 2010, 11:33

asilvamachado Escreveu:Bem vindo Elisio

Ainda bem que já está resolvido o problema de activação.

Agora participa e diverte-te.

:welcome :welcome :welcome :welcome



Parece que foi rápido mas não recebi foi o mail a confirmar (ou então apaguei-o sem querer)!!! Tá resolvido, vou tentar participar com alguma frequência!!!!
Elisio
 

Re: Apresentação Elisio mais uma FJR

Mensagempor Elisio » 12 Abr 2010, 11:38

JLavigne Escreveu:Duas excelentes escolhas:
1. A fantástica FJR
2. Entrar para este Fórum.

Seja Bem Vindo.


Deves gostar de matemática!!! Gostei da tua msg organizada pelos numeros 1 e 2 !!! Não duvido do 2 porque do 1 já sei que sim!!!
Elisio
 

Re: Apresentação Elisio mais uma FJR

Mensagempor Mike4Tsix » 27 Abr 2010, 23:57

Sê bem-vindo Elisio

Diverte-te por cá!
E vai com calma para poderes ir muitas vezes!

:D
Imagem
Miguel Mendes
(Y)amaha (A)inda (M)antém (A) (H)onda (A)trás
Avatar do utilizador
Mike4Tsix
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 807
Registado: 02 Out 2007, 17:39
Localização: Setúbal

Re: Apresentação Elisio mais uma FJR

Mensagempor HParreira » 29 Abr 2010, 20:50

Olá Elisio, sê benvindo :welcome

Espero que te sintas bem por cá, aparece nos nossos encontros :D
Vruuuuuuum...
Avatar do utilizador
HParreira
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 411
Registado: 18 Set 2008, 22:09
Localização: Setúbal

Anterior

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

cron