Apresentação

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Re: Apresentação

Mensagempor Mocetaoj » 14 Maio 2013, 22:47

Boas amigo,

Muito interessante a sua observação, tenho justamente o mesmo problema com o vidro e sou mais baixo (1,78), na posição mais alta o ruído é ensurdecedor tinha pensado montar um deflector MRA para não ficar com vidro de um autocarro, gostava de testar o alto de origem a ver como fica.

Cogumelos de origem são ao preço da cocaína, tabela 270€ o Antero fez-me 240€.

Já agora também acho as luzes muito fraquinhas, na Honda tinha xenon e a luz era fabulosa talvez tenha que montar nesta.

Mais defeitos que as qualidades toda a gente referencia, tenho o banco montado na posição mais baixa e mesmo assim nao me sinto tão confortável com os pés no chão como na CBF 1000 no entanto penso que os joelhos ficam demasiadamente dobrados provocando desconforto.

Ruido das pastilhas a saltitar dentro das pinças no piso em paralelo é inaceitável, já reclamei no Antero diz que não há nada a fazer.

Mais coisas que possam surgir vou comentando.

Abraço

JCM
Mocetaoj
De passagem
 
Mensagens: 54
Registado: 28 Mar 2013, 19:47

Re: Apresentação

Mensagempor Filipe » 15 Maio 2013, 08:15

Mocetaoj Escreveu:Boas amigo,

Muito interessante a sua observação, tenho justamente o mesmo problema com o vidro e sou mais baixo (1,78), na posição mais alta o ruído é ensurdecedor tinha pensado montar um deflector MRA para não ficar com vidro de um autocarro, gostava de testar o alto de origem a ver como fica.

Se for necessário uma de 2008 para testar a diferença dos tamanhos dos vidros, é só trocar o meu. Tenho os 2..origem e GIVI...o de origem também deve ser muito mais caro e não compensa

Cogumelos de origem são ao preço da cocaína, tabela 270€ o Antero fez-me 240€.

Os novos da yamaha parecem cópias dos da sw-motech e na altura ficaram por 92 euros

http://shop.sw-motech.com/cgi-bin/cosmo ... d=98617156


Já agora também acho as luzes muito fraquinhas, na Honda tinha xenon e a luz era fabulosa talvez tenha que montar nesta.

Paulão...BB bom e barato
Procura no forum :twisted:


Mais defeitos que as qualidades toda a gente referencia, tenho o banco montado na posição mais baixa e mesmo assim nao me sinto tão confortável com os pés no chão como na CBF 1000, no entanto penso que os joelhos ficam demasiadamente dobrados provocando desconforto.

Tenho menos altura, também vim da 1000 e tenho o banco na posição intermédia e com banco da Top, que ainda é mais largo, e não precisei de descer o banco. Acho que deve ser mais dos primeiros receios de não chegar com os pés ao chão (eu tenho o pé quase todo apoiado).
Tenta subir o banco e ver como corre.
A andar...com malas e\ou pendura ou sem?? A patilha do amortecedor...soft ou hard? Sem malas (ou só com top) e sem pendura, passa para soft.
Avatar do utilizador
Filipe
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 866
Registado: 30 Abr 2010, 14:32
Localização: Ponte da Barca & Porto

Re: Apresentação

Mensagempor Mocetaoj » 15 Maio 2013, 15:29

Boas e obrigado pelos comentários,

Estes cogumelos opcionais parecem bem diferentes que os de origem mas podem ser uma opção,

Xenon vou seguir a sugestão e procurar

Banco, pode ser falta de confiança no entanto ando sempre no soft a pendura é muito leve, sempre com malas mas sem top, parecem.me já taparawares a mais.

Abraço

JCM
Mocetaoj
De passagem
 
Mensagens: 54
Registado: 28 Mar 2013, 19:47

Re: Apresentação

Mensagempor Filipe » 15 Maio 2013, 16:04

Dessa maneira, passa para hard. O manual fala em.... com pendura e/ou malas. Os comentários ouvidos é que a de 2013 parece mais pequena que o modelo anterior.
Avatar do utilizador
Filipe
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 866
Registado: 30 Abr 2010, 14:32
Localização: Ponte da Barca & Porto

Re: Apresentação

Mensagempor Joao_Calado » 15 Maio 2013, 18:09

Tens aqui um tópico onde se discutiu o "Xenon":
viewtopic.php?f=4&t=1209

O Paulão é este:
memberlist.php?mode=viewprofile&u=508
Saudações
João Calado
http://www.joaocalado.net
Imagem
Avatar do utilizador
Joao_Calado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1131
Registado: 19 Jun 2005, 04:29
Localização: Ericeira

Re: Apresentação

Mensagempor Paulo Marques » 19 Maio 2013, 19:21

Muito bem-vindo Henrique, :wink: :wink:
Parabéns pela máquina, grande mota esta nova FJR, já a testei e gostei muito não tem nada a ver com as anteriores, mais uma vez os meus Parabéns.
Quanto a esta casa é 5 estrelas. :D :D
Um Abraço :welcome :welcome
Paulo Marques
It`s Time to Ride
Avatar do utilizador
Paulo Marques
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1159
Registado: 15 Nov 2006, 14:44
Localização: Lisboa

Anterior

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

cron