Olá a todos

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Olá a todos

Mensagempor juju_pendura » 10 Jul 2006, 18:16

Viva!

Juju é o meu diminutivo e sou co-proprietária da uma "menina". FJR foi a mota que veio materializar os meus sonhos de infância e adolescência (desde os 5anos que me lembro de sonhar ter uma mota) e apesar da minha estatura e constituição física não me permitirem ser o piloto, sou a pendura. E já que não primo por ter o meu carro a brilhar, com a FJR é precisamente ao contrário.
Tenho muito orgulho e muita vaidade pela mota que tenho e podem vir as ke kiserem ke continuo a axar ke ela é a mais estilosa e a mais linda.
Parabéns a todos os que tiveram o bom gosto de optar por estas "meninas" e só espero que este forum acolha mais penduras, pois são uma parte essencial da condução. :lol: :lol: :lol:
juju_pendura
 

Re: Olá a todos

Mensagempor pierre.lima » 10 Jul 2006, 19:19

Seja muito bem-vinda a este fórum da melhor moto do Mundo.

Folgo muito em ver aqui uma motard pendura pois, afinal, sem elas não somos nada !

juju_pendura Escreveu:Parabéns a todos os que tiveram o bom gosto de optar por estas "meninas" e só espero que este forum acolha mais penduras, pois são uma parte essencial da condução. :lol: :lol: :lol:

Nem mais, eu que o diga. Sem a minha valente pendura muito provavelmente não teria feito já mais de 50.000 km's por esta Europa fora :roll:

Para além da imprescindível convivência e companheirismo, no meu caso concreto seria um problema viajar sem a Elisa pois nem sei fechar malas :oops: . Só aos pulos em cima, o que não é conveniente nas malas da FJR :shock:

Para mais a sua ajuda em viagem é preciosa, não só no apoio que presta no controle do trânsito mas também, e por exemplo, no pagamento de portagens.

E vivam as motards penduras :D
Pierre de Sousa Lima
Parque das Nações - Lisboa - Portugal
Web: http://pierre.inazores.com
Avatar do utilizador
pierre.lima
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 905
Registado: 24 Jun 2005, 15:38
Localização: Parque das Nações - Lisboa

Mensagempor João Morgado » 10 Jul 2006, 19:26

Seja bem vinda a este fórum e espero que participe e se sinta bem.
É bom saber que as motas e ser motard começa a ser também uma coisa de mulheres, começando de deixar a estar ligado só aos homens.
Continuamos a ter os mesmos feios, porcos e maus mas começamos a ter mais bonitas, delicadas e simpáticas na estradas. :P

cumprimentos,
João Morgado
Cumprimentos

E com 3 letrinhas apenas... Se escreve o nome da melhor mota do Mundo!
Avatar do utilizador
João Morgado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1421
Registado: 03 Fev 2006, 18:23
Localização: JANAS / SINTRA

voltei

Mensagempor juju_pendura » 10 Jul 2006, 21:26

Obrigada pelo excelente acolhimento no vosso cantinho.
penso que a questão das motas estarem associadas aos "feios, porcos e maus", vulgo homens, é mesmo um estereotipo, do mesmo estilo do "as meninas não jogam à bola". Conheço algumas mulheres que gostam bastante de motas, não propriamente de as conduzir (porque não basta ter vontade :( ) mas de ir atrás a ajudar e a apreciar e de olhar para elas e apreciá-las ( :oops: às motas, claro!).
pode ser ke a minha vinda motive outras e outros penduras e kererem participar deste forum e trocar ideias, já que não há curso de penduras, nem estágio, vai-se aprendendo com os erros e com a experiência. por isso partilhar as experiências é essencial e penso ke é esse o objectivo do forum.
até breve :mrgreen:
juju_pendura
 

Mensagempor ClaudioFJR1300 » 10 Jul 2006, 21:35

Olá.

Seja bem vinda ao nosso grupo.

Se tens alguma dificuldade em pilotar a FJR então tens que vir aos nossos encontros e ver "in loco" a Lia a pilotar magistralmente a sua FJR e ela não é alta. Penso que assim poderá trocar algumas idéias com ela e assim passar a ser a piloto. :D

A Lia não aparece no forum mas quem sabe se o Terrinha (seu marido) não a convence do contrário :D

Abraços e boas curvas
'a emoção de pilotar pode ser tanto maior e mais legítima quanto mais clara a consciência dos seus riscos e limites'
ImagemImagem
Avatar do utilizador
ClaudioFJR1300
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1748
Registado: 14 Jun 2005, 22:58
Localização: Cascais

bem vinda

Mensagempor Jorge Pinto » 10 Jul 2006, 22:02

bem vinda, juju_pendura,

tenho o maior respeito pelas penduras, não só pela coragem mas também
pela ajuda e companheirismo.

a minha pendura já rola pela europa à 11 anos, muitas viagens muitos milhares de kms e complicidade juntos.

como o colega Pierre disse fazem-nos muita, muita, muita mas muita falta....

um abraço motociclista
Jorge Pinto

e agora...... costumo dizer.....
boas curvas destas e das ...... agora é só boas curvas.
Avatar do utilizador
Jorge Pinto
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 179
Registado: 12 Abr 2006, 10:30
Localização: Santo Tirso

Mensagempor Ganso » 10 Jul 2006, 22:14

Bem vinda

Fazendo minhas, as palavras do Pierre, o que seria de nós sem penduras?

Tenho de dizer à minha "bófia" para vir aqui ver este post para dar-lhe graxa :wink:
"GANSO"-ave palmíde, corpulenta, com espécies e variedades diferentes (domésticas e bravas), !
"GOOSE"-(pl.geese)water-bird larger than a duck; its flesh as food!
Avatar do utilizador
Ganso
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 817
Registado: 13 Fev 2006, 16:32
Localização: Amadora

Mensagempor cabanas46 » 10 Jul 2006, 22:30

Seja muito bem vinda!!! :P

Espero que seja o começo de uma maior participação de Mulheres neste forúm..... :)
cabanas46
 

Mensagempor pierre.lima » 10 Jul 2006, 22:44

Em jeito de homenagem, sobretudo pela sua coragem em andar à minha pendura, deixa aqui uma foto tirada ontem às minhas duas mais amadas "meninas":

Imagem

Só tive pena que a Elisa não me tenha acompanhado no 3º almoço FJR, mas preferiu ficar em Lisboa, com a nossa filhota, a "limpar-me" o saldo do cartão de crédito ... :?

Vamos a ver se também convenço-a a participar no fórum ...
Pierre de Sousa Lima
Parque das Nações - Lisboa - Portugal
Web: http://pierre.inazores.com
Avatar do utilizador
pierre.lima
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 905
Registado: 24 Jun 2005, 15:38
Localização: Parque das Nações - Lisboa

Mensagempor atR1 » 10 Jul 2006, 22:51

Cláudio Escreveu:Se tens alguma dificuldade em pilotar a FJR então tens que vir aos nossos encontros e ver "in loco" a Lia a pilotar magistralmente a sua FJR e ela não é alta. Penso que assim poderá trocar algumas idéias com ela e assim passar a ser a piloto.

A Lia não aparece no forum mas quem sabe se o Terrinha (seu marido) não a convence do contrário



A Lia vai participando e lendo, mas devido ao malfadado tempo livre (leia-se NÃO livre), não lhe resta tempo para redigir. Quando o Miguel crescer mais, já poderá ser diferente... :roll: :roll: :roll:



Além do mais... de FJR... o "pendura" sou eu, muitas vezes!!! :twisted: :twisted: :twisted:



Bem vinda seja, mais esta voz feminina. 8) 8) 8)
Que as curvas Vos sorriam,
Imagem
Américo
Avatar do utilizador
atR1
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2043
Registado: 17 Mar 2006, 19:57
Localização: Carcavelos - Cascais

Re: voltei

Mensagempor Joao_Calado » 11 Jul 2006, 01:57

juju_pendura Escreveu:Obrigada pelo excelente acolhimento no vosso cantinho. (...)


Este cantinho é nosso, mas de todos nós. Dos que cá estão e dos que vêm por bem.

juju_pendura Escreveu: (...) vai-se aprendendo com os erros e com a experiência. por isso partilhar as experiências é essencial e penso ke é esse o objectivo do forum. (...)


É isso mesmo.

Bem vinda! :)
Saudações
João Calado
http://www.joaocalado.net
Imagem
Avatar do utilizador
Joao_Calado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1131
Registado: 19 Jun 2005, 04:29
Localização: Ericeira

Mensagempor jad » 11 Jul 2006, 08:40

Bem vinda,

Ao que me parece, e os encontros provam-no, este não é um espaço de condutores de FJR's. É destes, e de todos aqueles que lhes estão próximos. E mais próximo que pendura não há!

Abraços
Avatar do utilizador
jad
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1248
Registado: 23 Jun 2005, 08:59
Localização: Lisboa

Mensagempor juliom » 11 Jul 2006, 09:13

Muitos parabéns pelo gosto e pela coragem de escrever para todos este galifões. É preciso mesmo muita coragem para enfrentar todos estes "mauzões". :twisted: :twisted:

Beijocas e pensa em começar por uma cilindrada mais pequena... :idea:

:wink: :wink:

Júlio Martins
Mota de Sonho!!!
Avatar do utilizador
juliom
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 714
Registado: 17 Fev 2006, 10:22
Localização: Carcavelos

Mensagempor rui braz » 11 Jul 2006, 22:04

Bem-vinda,

que se divirta por aqui!
8)

RB :twisted:
Limites! Tem????
Avatar do utilizador
rui braz
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 818
Registado: 14 Jun 2005, 20:14
Localização: Vila Nova Milfontes

Mensagempor Marinho » 11 Jul 2006, 23:38

Bem vinda corajosa JuJu
Imagem
Mário Galego
Avatar do utilizador
Marinho
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2054
Registado: 13 Jan 2006, 22:27
Localização: FARO

Próximo

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 108 visitantes

cron