Apresentação

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Apresentação

Mensagempor Germano_Gil » 15 Nov 2006, 21:01

Olá a todos, o meu nome é Germano Gil, sou beirão (Viseu) mas estou a viver em Lagos - Algarve, tenho 33 anos e uma grande paixão pelas duas rodas desde......sempre. Já há algum tempo que acompanho as vossas aventuras, opiniões, etc neste forum, que aos poucos se foi tornando um local de visita obrigatória para mim.
Tudo começou com uma busca na net por FJR(s) e dei de "caras" com este forum. A empatia foi quase instantânea, principalmente pela vossa maneira de estar perante o motociclismo. Neste momento não tenho mota, pois vendi a minha menina (CBR 1100 XX) tendo como intenção comprar o mais rápidamente possível uma FJR, mas a procura nem sempre é fácil pois o orçamento está limitado e as despesas diárias, que são comuns a todos, também não dão tréguas. Conto, desde já, com a vossa ajuda e se souberem de alguma que esteja à venda é favor informar. Espero resolver esta situação rápidamente quer pelas saudades que tenho que conduzir, quer para poder participar nos encontros e viagens que por aqui se falam.
Espero poder trazer algo de positivo a esta "familia" e desde já os meus parabéns pelo espaço que criaram, bem estruturado, plural e que sublinha o gosto pelas motos e por tudo que as rodeia.

Gil.
Germano_Gil
 

Mensagempor atR1 » 15 Nov 2006, 22:04

Bem vindo Germano Gil...

que te sintas bem por cá e... tão depressa quanto possível, montado numa fabulosa FJR. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que as curvas Vos sorriam,
Imagem
Américo
Avatar do utilizador
atR1
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2043
Registado: 17 Mar 2006, 19:57
Localização: Carcavelos - Cascais

Mensagempor Pedro FJR » 15 Nov 2006, 22:27

Muito bem-vindo Germano, certamente que vais encontrar aqui indicações para que encontres a tua FJR, para começar-mos a encontrar-nos e fazer uns passeios aqui no Algarve, e até mesmo ir ao encontro dos outros companheiros aqui do fórum.
Pedro FJR
 

Mensagempor Marinho » 15 Nov 2006, 23:47

Amigo Germano
Existem algumas FJR´s á venda no mercado.Agora depende do que podes gastar.
Um conselho imediato:
Sábado o pessoal está a combinar encontrar-se em Faro na baixa, vê ESTE LINK.
Ficas a conhecer umas caras e o pessoal dá-te umas dicas.Ok?
Abraço e bem vindo.
Imagem
Mário Galego
Avatar do utilizador
Marinho
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2054
Registado: 13 Jan 2006, 22:27
Localização: FARO

Mensagempor João Morgado » 15 Nov 2006, 23:52

Boas e sê bem vindo a este fórum sobre a melhor mota do mundo...
Boa pesquisa pelo mercado e espero que encontres algo rapidamente para poderes fazer muitos e bons kms de prazer...

cumprimentos
Cumprimentos

E com 3 letrinhas apenas... Se escreve o nome da melhor mota do Mundo!
Avatar do utilizador
João Morgado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1421
Registado: 03 Fev 2006, 18:23
Localização: JANAS / SINTRA

Mensagempor João Cláudio » 16 Nov 2006, 08:23

Boas

Bem vindo :D

Relativamente à compra da FJR pelo menos uma vantagem vais ter em relação à XX, fica mais barata por kilometro ( consome menos, manutenção mais barata, etc) penso eu de que...

Cumprimentos

Cláudio
João Cláudio
 

Mensagempor juliom » 16 Nov 2006, 10:34

MUUUUUUITOOOO mais POLIVALENTE!!! :twisted: :twisted:

Sejas muito bem vindo Germano, vais ver que é um "grupinho" ********* estrelas! eheheh :lol:

Em relação à FJR, de certeza que irás receber excelentes dicas e oportunidades não irão faltar, dado que começa a haver muita troca pelo modelo de 2006. Tudo depende de valores... :? :?

Abraço e até breve,

Júlio Martins
Mota de Sonho!!!
Avatar do utilizador
juliom
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 714
Registado: 17 Fev 2006, 10:22
Localização: Carcavelos

Mensagempor ClaudioFJR1300 » 16 Nov 2006, 13:30

:D :D :D Seja bem vindo Gil.

Se precisar de uma ajuda na pesquisa de mercado basta apitar. Se puder enviar o valor que queres gastar e o ano pretendido, fica mais fácil.

Abraços e boas curvas
'a emoção de pilotar pode ser tanto maior e mais legítima quanto mais clara a consciência dos seus riscos e limites'
ImagemImagem
Avatar do utilizador
ClaudioFJR1300
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1748
Registado: 14 Jun 2005, 22:58
Localização: Cascais

Mensagempor Joao_Calado » 16 Nov 2006, 20:11

Sejas bem vindo, Germano!
Antes de mais gostaria de agradecer o elogio que fazes na tua apresentação ao pessoal que por aqui anda.
Depois quero congratular-me por termos conquistado a tua adesão a este grupo fantastico.
Diverte-te por cá e já sabes com o que podes contar.

Por fim tenho a informar que, por via de ir trocar a minha FJR pelo novo modelo, tenho-a à venda por 10 000 euros.
É de Março de 2004, c/ ABS, cor "Silver Storm", tem 70 000 Km e teve um problema com o TPS que foi substituido na garantia. Nunca tombou para o chão parada ou em andamento.
Para contacto: Tlm.: 962606769 ou jccalado@mail.telepac.pt
Um abraço!
Saudações
João Calado
http://www.joaocalado.net
Imagem
Avatar do utilizador
Joao_Calado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1131
Registado: 19 Jun 2005, 04:29
Localização: Ericeira

Mensagempor Ganso » 16 Nov 2006, 21:08

Bem vindo Gil...
"GANSO"-ave palmíde, corpulenta, com espécies e variedades diferentes (domésticas e bravas), !
"GOOSE"-(pl.geese)water-bird larger than a duck; its flesh as food!
Avatar do utilizador
Ganso
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 817
Registado: 13 Fev 2006, 16:32
Localização: Amadora

Mensagempor jmiranda » 16 Nov 2006, 21:30

Boas vindas ao forum GIL,

vais gostar concerteza da troca de impressões e das voltinhas que iremos dar logo que as opurtunidades surjão, mas apressa-te a comprar a "BELA", para vêr que vais adorar.

comprimentos
jmiranda
 

Mensagempor rui braz » 16 Nov 2006, 21:44

Bem vindo
"H"ermano" Gil.
8)


Faço minhas as palavras do Calado ( excepto a ultima parte, a minha não a largo) :roll:

abraço
RB :twisted:
Limites! Tem????
Avatar do utilizador
rui braz
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 818
Registado: 14 Jun 2005, 20:14
Localização: Vila Nova Milfontes

Mensagempor Germano_Gil » 16 Nov 2006, 21:58

Obrigado a todos pelo acolhimento caloroso, estou cada vez mais certo que esta casa virtual é "bem portuguesa".
Para que me possam ajudar na busca da minha nova montada vou colocar no - Mercado - uma mensagem com aquilo que pretendo e o que já vi. Conto com as vossas opiniões.

Gil.
Germano_Gil
 

Mensagempor fjr.aperes » 16 Nov 2006, 22:01

Bem vindo a este Fórum e arranja lá essa maravilhosa montada que o pessoal do Algarve e arredores (vai até ao Norte :lol: , pois temos FJR :wink: ) está a pensar organizar qualquer coisa. :D
Boas curvas

A.Peres
Avatar do utilizador
fjr.aperes
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 208
Registado: 07 Set 2006, 17:51
Localização: Altura

Mensagempor cabanas46 » 16 Nov 2006, 22:59

Bem vindo!!! :)

E trata de comprar uma FJ!!!!!! 8)
cabanas46
 

Próximo

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 160 visitantes