Apresentação

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Re: Apresentação

Mensagempor Ganso » 17 Nov 2006, 09:04

Germano_Gil Escreveu:desde já, com a vossa ajuda e se souberem de alguma que esteja à venda é favor informar.


Não sei se é da malta a querer trocar pela FJR de 2006 ou se estão com falta de dinheiro, mas cada vez vejo mais stands e individuais a vender FJR's.... Eu sou leitor assíduo da Moto Compra e Venda (MCV) e MotoJornal e vejo lá montes delas à venda.

Dá uma vista de olhos (principalmente na MCV) para ver se há alguma do teu agrado.
"GANSO"-ave palmíde, corpulenta, com espécies e variedades diferentes (domésticas e bravas), !
"GOOSE"-(pl.geese)water-bird larger than a duck; its flesh as food!
Avatar do utilizador
Ganso
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 817
Registado: 13 Fev 2006, 16:32
Localização: Amadora

Mensagempor jad » 17 Nov 2006, 13:57

Bem vindo Gil,

Como já deu para ver que estás devidamente integrado, fica assim demonstrada a qualidade dos membros deste forum.

Espero que a FJR venha em breve.

Abraço
Avatar do utilizador
jad
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1248
Registado: 23 Jun 2005, 08:59
Localização: Lisboa

Mensagempor rui braz » 17 Nov 2006, 17:53

Viva Gil

Já passei na ondamil, se puderes compra, o valor de 11 mil é um valor justo, os extras são: protecção dos pés, mala e suporte da givi e os cabos para o intercom além disso tem o vidro alto da yama, não encontrei um risco, poderão estar "camuflados" .

Tudo depende do teu orçamento e do tempo que estás a pensar manter a FJR . Mas pareceu-me uma boa aquisição.

a grelha de trás, onde está o suporte da givi, não estava lá falei com o vendedor, que já sabia o teu nome, e disse que talvez o dono da moto o tivesse.

em suma, pareceu-me uma boa compra.


espero ter ajudado.
abraço
RB :twisted:
Limites! Tem????
Avatar do utilizador
rui braz
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 818
Registado: 14 Jun 2005, 20:14
Localização: Vila Nova Milfontes

Mensagempor Germano_Gil » 17 Nov 2006, 22:07

Rui, desde já o meu muito obrigado pela disponibilidade....valeu.
Se já tinha curiosidade em relação a essa mota....agora estou em pulgas...tenho que arranjar maneira de ir aí vela e quem sabe traze-la para baixo.

Abraço Gil.
Germano_Gil
 

Mensagempor AvisRarum » 30 Nov 2006, 00:47

Bem quando for a Lagos já sei que à um FJR-to-be a avisar... sem ofença...
Já deste por uma FJR '06 azul escura estacionada em frente ao Centro Oculista na avenida principal?
Quando vou aí vou é por lá que paro...
que o céu do horizonte não seja o limite, mas que a mota seja o meio :lol:
Imagem
Avatar do utilizador
AvisRarum
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2534
Registado: 24 Nov 2006, 23:17
Localização: Queluz, Belas & VN Milfontes

Mensagempor Germano_Gil » 30 Nov 2006, 23:48

oi,

já dei de "caras" várias vezes com ela....qualquer dia meto conversa com o dono.

Quando vieres para estas bandas não hesites em dar um toque, é sempre bom conhecer pessoalmente quem está do outro lado da "linha"

Um abraço Gil.
Germano_Gil
 

Mensagempor pierre.lima » 01 Dez 2006, 19:48

Caro Gil,

Há distância de um oceano, envio-te um fraterno e Atlântico abraço de boas-vindas Imagem

Tal como os restantes, também gostei muito das tuas simpáticas palavras para com este grupo, de uma qualidade infindável de estrelas (e também de alguns ASes ... :D ), até porque sou dos mais "velhinhos" por entre os já muitos FJRistas deste País !

Faço votos que encontres rapidamente a FJR dos teus sonhos e, se me permites uma sugestão, julgo que a FJR do João Calado seria uma excelente opção. O João é extremamente cuidadoso com as suas "meninas", pelo que a moto dele está como nova (não ... não tenho comissão :roll: ).

Um abraço FJR/A(S)çoriano
última vez editado por pierre.lima s 02 Dez 2006, 18:33, editado 1 vez no total
Pierre de Sousa Lima
Parque das Nações - Lisboa - Portugal
Web: http://pierre.inazores.com
Avatar do utilizador
pierre.lima
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 905
Registado: 24 Jun 2005, 15:38
Localização: Parque das Nações - Lisboa

Mensagempor fjr.aperes » 02 Dez 2006, 09:30

Bem vindo ao Forum.
Boas curvas

A.Peres
Avatar do utilizador
fjr.aperes
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 208
Registado: 07 Set 2006, 17:51
Localização: Altura

Mensagempor AvisRarum » 02 Dez 2006, 23:24

Já tens uma boa desculpa diz-lhe k conheceste o Pombinho no forum da FJR e ficarás surpreendido com ele, pela positiva :lol: ... prá idade k ele tem, tem um espirito bastante jovial
que o céu do horizonte não seja o limite, mas que a mota seja o meio :lol:
Imagem
Avatar do utilizador
AvisRarum
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2534
Registado: 24 Nov 2006, 23:17
Localização: Queluz, Belas & VN Milfontes

Mensagempor Germano_Gil » 05 Dez 2006, 20:30

caro pierre

o teu abraço "atlântico" foi recebido, juntamente com alguma chuva e vento que ao que parece também vieram dessas bandas....

Duas palavrinhas muito rápidas:

uma acerca do teu site, que já visitei algumas vezes e acho muito interessante....faz-me pensar logo em fazer uma viagem.....parabéns

e a segunda "palavrinha" para te dizer que, poucas horas antes de escreveres o teu concelho acerca da mota do João Calado, já tinha feito o negócio com ele. Tinha visto algumas fjr(s) usadas, umas mais caras outras mais baratas, com mais e menos Kms, mas dentro do valor inicial (houve outros valores intermédios :wink: ) que pretendia gastar parece-me uma boa compra.Penso que nestas coisas, a sensação de comprarmos algo, da qual conhecemos alguma história é fundmental, além de que a simpatia e disponibildade do João altrapassa qualquer dúvida inicial.

Um abraço beirão directamente do barlavento algarvio.

P.S.: Já tive o prazer de conhecer 4 ilhas dos Açores, S. Miguel, Pico, Faial e Terceira e todas elas 5 estrelas. Qualquer dia tenho que te fazer uma encomenda de chá da Gorreana :D .
Germano_Gil
 

Mensagempor pierre.lima » 06 Dez 2006, 00:22

Germano_Gil Escreveu:caro pierre

o teu abraço "atlântico" foi recebido, juntamente com alguma chuva e vento que ao que parece também vieram dessas bandas....

Caro Germano,

Como (quase sempre) acontece no Inverno, bom tempo nos Açores, mau tempo no Continente ... Um dia ainda começam a dizer, à semelhança de Espanha, "dos Açores nem bons ventos nem bons casamentos" :? . Felizmente que a minha simpática nora Continental pode contrariar esta tese :D

Germano_Gil Escreveu:uma acerca do teu site, que já visitei algumas vezes e acho muito interessante....faz-me pensar logo em fazer uma viagem.....parabéns

Muito obrigado pelas gentis referências ao meu site. Faço o possível para partilhar a minha paixão pelo mototurismo (e pela FJR, claro ! :wink: ) com os muitos colegas motards por este Mundo fora ...

Germano_Gil Escreveu:e a segunda "palavrinha" para te dizer que, poucas horas antes de escreveres o teu concelho acerca da mota do João Calado, já tinha feito o negócio com ele .... além de que a simpatia e disponibildade do João altrapassa qualquer dúvida inicial.

Estou certo que fizeste uma grande compra, para mais com a garantia que a adquiriste a um excelente amigo, sério, honesto e muito cuidadoso. Parabéns pela tua nova montada e votos de muitos kms de prazer !

Germano_Gil Escreveu:P.S.: Já tive o prazer de conhecer 4 ilhas dos Açores, S. Miguel, Pico, Faial e Terceira e todas elas 5 estrelas. Qualquer dia tenho que te fazer uma encomenda de chá da Gorreana :D .

Quando me desloco ao nosso apartamento na Praia da Rocha, tenho por hábito ir a Lagos, à tua actual terra de adopção, para degustar uns sempre saborosos peixinhos frescos ...
Sou amigo pessoal do proprietário da Fábrica de Chá Gorreana, pelo que terei todo o gosto em enviar uns pacotes de chá. É só indicares a tua morada e informares os tipos de chá que pretendes !

Um abraço FJR/A(S)çoriano,
Pierre de Sousa Lima
Parque das Nações - Lisboa - Portugal
Web: http://pierre.inazores.com
Avatar do utilizador
pierre.lima
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 905
Registado: 24 Jun 2005, 15:38
Localização: Parque das Nações - Lisboa

Mensagempor Joao_Calado » 06 Dez 2006, 00:36

pierre.lima Escreveu:(...)
a FJR do João Calado seria uma excelente opção.
(...)

Germano_Gil Escreveu:(...)
poucas horas antes de escreveres o teu concelho acerca da mota do João Calado, já tinha feito o negócio com ele
(...)


Coincidencias! :)
De qualquer forma, fico de pagar um cafézinho aos dois e a quem mais se quiser juntar a nós no baptismo da novissima que,
com óbvia tristeza minha, só deverá chegar lá para meados de Janeiro.
Saudações
João Calado
http://www.joaocalado.net
Imagem
Avatar do utilizador
Joao_Calado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1131
Registado: 19 Jun 2005, 04:29
Localização: Ericeira

Mensagempor pierre.lima » 06 Dez 2006, 01:21

Joao_Calado Escreveu:
Coincidencias! :)
De qualquer forma, fico de pagar um cafézinho aos dois e a quem mais se quiser juntar a nós no baptismo da novissima que,
com óbvia tristeza minha, só deverá chegar lá para meados de Janeiro.

Se aí estiver, terei todo o gosto.

Já agora, qual é a cor ?

Um abraço FJR/A(S)çoriano,

PS: Vou estar em Lisboa, no condomínio, nos próximos dias 8 a 13 do corrente. Depois telefonar-te-ei.
Pierre de Sousa Lima
Parque das Nações - Lisboa - Portugal
Web: http://pierre.inazores.com
Avatar do utilizador
pierre.lima
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 905
Registado: 24 Jun 2005, 15:38
Localização: Parque das Nações - Lisboa

Mensagempor Joao_Calado » 06 Dez 2006, 06:12

pierre.lima Escreveu: (...)
Já agora, qual é a cor ?
(...)

Vai ser a Silver Storm com laivos de "Silver Plate". :wink:

pierre.lima Escreveu: (...)
PS: Vou estar em Lisboa, no condomínio, nos próximos dias 8 a 13 do corrente. Depois telefonar-te-ei.

Ok, Pierre. Há-de dar para bebermos um cafézinho, pelo menos. :D
Saudações
João Calado
http://www.joaocalado.net
Imagem
Avatar do utilizador
Joao_Calado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1131
Registado: 19 Jun 2005, 04:29
Localização: Ericeira

Mensagempor juliom » 06 Dez 2006, 10:26

eheheh

Parabéns aos dois!!! :wink: :wink:

Já em relação a receberes a nova apenas em Janeiro, olha que tem as suas vantagens. Por 1 mês ficas com uma mota com "menos 1 ano" :lol: :lol:

Abraços,

Júlio Martins
Mota de Sonho!!!
Avatar do utilizador
juliom
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 714
Registado: 17 Fev 2006, 10:22
Localização: Carcavelos

AnteriorPróximo

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 217 visitantes

cron