Mais um ...Aracaju/Se/Brasil

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Mensagempor Faro » 20 Fev 2007, 13:13

atR1 Escreveu:Bem Vindo...

que te sintas bem entre nós e ainda que a FJR não atravesse oceanos (acho que é só isso :P que não faz :twisted: ) que possas vir até este pequeno, mas bonito, Portugal.


Obrigado, é um desejo ir conhecer essas terras...


abraços
Faro
 

Mensagempor ClaudioFJR1300 » 20 Fev 2007, 13:49

Faro Escreveu:Obrigado, é um desejo ir conhecer essas terras...

abraços


Pois e andas a protelar até hj. Eu que espere deitado pois sentado já cansa. A minha passagem já tá, junho estou por aí e a tua? :twisted: :twisted:

Abraços e boas curvas
'a emoção de pilotar pode ser tanto maior e mais legítima quanto mais clara a consciência dos seus riscos e limites'
ImagemImagem
Avatar do utilizador
ClaudioFJR1300
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1748
Registado: 14 Jun 2005, 22:58
Localização: Cascais

Mensagempor rui braz » 20 Fev 2007, 20:32

Amigo Faro.

Respostas individuais, Amigo do Claudio, só pode ser um grande Amigo.

Quando cá vieres encontrarás boa companhia.

Até breve!

Abraço
Rui Braz :twisted:
Limites! Tem????
Avatar do utilizador
rui braz
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 818
Registado: 14 Jun 2005, 20:14
Localização: Vila Nova Milfontes

Mensagempor Faro » 20 Fev 2007, 20:46

ClaudioFJR1300 Escreveu:
Faro Escreveu:Obrigado, é um desejo ir conhecer essas terras...

abraços


Pois e andas a protelar até hj. Eu que espere deitado pois sentado já cansa. A minha passagem já tá, junho estou por aí e a tua? :twisted: :twisted:

Abraços e boas curvas


É ...o improvável vai acontecer... difícil vai ser aquentar vc depois na cobrança...mais vc sabe...sou peão e para largar as coisas aqui é difícil.

Já começei olhando hoteis.. :twisted: :twisted:

abraços
Faro
 

Mensagempor Faro » 20 Fev 2007, 20:50

rui braz Escreveu:Amigo Faro.

Respostas individuais, Amigo do Claudio, só pode ser um grande Amigo.

Quando cá vieres encontrarás boa companhia.

Até breve!

Abraço
Rui Braz :twisted:


Rui,

Foi realmente uma grata surpresa encontrar um grande amigo como Cláudio em terras tão distantes, e olhe como o destino nos apronta cada uma....ele é da Bahia, quintal de Sergipe :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , precisou ir para Portugal para a gente se conhecer... :lol:

Quando eu for por ai já está certo.....só vou passear exclusivamente de moto.....carro estou fora... :twisted:

abraços
Faro
 

Mensagempor pierre.lima » 21 Fev 2007, 15:05

Companheiro Carlos Faro,

Sê muito bem vindo a este nosso "cantinho FJRista" lusitano Imagem.

Também é com muito gosto que vejo o nosso grupo de pessoal de ***** e, sobretudo, de bom gosto, internacionalizar-se com a sua simpática presença (o Claudio já não conta, pois presumo já tenha "passaporte luso") :wink:

Embora habitando mais perto, no arquipélago dos Açores, posso garantir-lhe que o mesmo oceano Atlântico que nos separa dos colegas do Continente Português, não consegue esvanecer os laços de amizade e camaradagem que a todos nos une em torno da paixão comum pelo motociclismo e, sobretudo, pela melhor moto do Mundo ! :P

Imagem
Um FJRista Açoriano em férias por terras de "Vera Cruz" 8)

Curiosamente e ainda há pouco, mais precisamente em Janeiro passado, visitei pela 5ª vez o vosso maravilhoso País, do qual sou um fã incondicional, para gozar uma semana de férias em Salvador da Bahia, no Vila Galé Marés, frente à praia de Guarajuba (Costa dos Coqueiros), julgo que a cerca de 300 kms da sua Cidade :wink:

Américo Terrinha Escreveu:Bem Vindo...

que te sintas bem entre nós e ainda que a FJR não atravesse oceanos (acho que é só isso :P que não faz :twisted: ) que possas vir até este pequeno, mas bonito, Portugal.

WHAT ? Quem disse que a FJR não atravessa oceanos ? Até isso a minha faz todos os anos ... :twisted: :twisted: :twisted:

Um abraço FJR/A(S)çoriano.
Pierre de Sousa Lima
Parque das Nações - Lisboa - Portugal
Web: http://pierre.inazores.com
Avatar do utilizador
pierre.lima
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 905
Registado: 24 Jun 2005, 15:38
Localização: Parque das Nações - Lisboa

Mensagempor atR1 » 21 Fev 2007, 19:36

pierre.lima Escreveu:WHAT ? Quem disse que a FJR não atravessa oceanos ? Até isso a minha faz todos os anos ...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Seria deveras interessante ver esses extras...
- é élice ou jacto?!
- com planadores ou esquis?!

Ou será que vem encaixotada num contentor :oops: , meramente embarcada?!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Que as curvas Vos sorriam,
Imagem
Américo
Avatar do utilizador
atR1
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2043
Registado: 17 Mar 2006, 19:57
Localização: Carcavelos - Cascais

Mensagempor xuma » 22 Fev 2007, 00:21

Os capacetes NEXX são de excelentes relação preço/qualidade. São capacetes com materiais compositos a preços de simples capacetes "plasticos". TÊm tudo o que têm os bons... menos o preço :D
Eu estou à espera do meu XR-1 (último modelo, ainda em produção)

O novo SU promete, está a ser desenvolvido com muito cuidado aqui na Maia com tecnologia inovadora.
Xuma
Winda '02
Porto
Avatar do utilizador
xuma
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1994
Registado: 28 Jun 2005, 19:57
Localização: Porto

Mensagempor Marinho » 22 Fev 2007, 00:54

xuma Escreveu:Os capacetes NEXX são de excelentes relação preço/qualidade. São capacetes com materiais compositos a preços de simples capacetes "plasticos". TÊm tudo o que têm os bons... menos o preço :D
Eu estou à espera do meu XR-1 (último modelo, ainda em produção)

O novo SU promete, está a ser desenvolvido com muito cuidado aqui na Maia com tecnologia inovadora.


Sim Senhor, tive a vê-los e achei espetacular.O XR-1 Vector azul é um espetáculo...Tens preços já Xuma?
Imagem
Mário Galego
Avatar do utilizador
Marinho
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2054
Registado: 13 Jan 2006, 22:27
Localização: FARO

Mensagempor rui braz » 22 Fev 2007, 21:40

Ó marinho andas a nanar :wink: ou quê que raio de conversa é esta aqui no meio da apresentação do Faro? :lol: :lol: :lol:


Seu...Seu....MOURO..................... :wink: :wink:
Limites! Tem????
Avatar do utilizador
rui braz
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 818
Registado: 14 Jun 2005, 20:14
Localização: Vila Nova Milfontes

Mensagempor Faro » 22 Fev 2007, 22:42

pierre.lima Escreveu:Companheiro Carlos Faro,

Sê muito bem vindo a este nosso "cantinho FJRista" lusitano Imagem.

Também é com muito gosto que vejo o nosso grupo de pessoal de ***** e, sobretudo, de bom gosto, internacionalizar-se com a sua simpática presença (o Claudio já não conta, pois presumo já tenha "passaporte luso") :wink:

Embora habitando mais perto, no arquipélago dos Açores, posso garantir-lhe que o mesmo oceano Atlântico que nos separa dos colegas do Continente Português, não consegue esvanecer os laços de amizade e camaradagem que a todos nos une em torno da paixão comum pelo motociclismo e, sobretudo, pela melhor moto do Mundo ! :P

Imagem
Um FJRista Açoriano em férias por terras de "Vera Cruz" 8)

Curiosamente e ainda há pouco, mais precisamente em Janeiro passado, visitei pela 5ª vez o vosso maravilhoso País, do qual sou um fã incondicional, para gozar uma semana de férias em Salvador da Bahia, no Vila Galé Marés, frente à praia de Guarajuba (Costa dos Coqueiros), julgo que a cerca de 300 kms da sua Cidade :wink:

Américo Terrinha Escreveu:Bem Vindo...

que te sintas bem entre nós e ainda que a FJR não atravesse oceanos (acho que é só isso :P que não faz :twisted: ) que possas vir até este pequeno, mas bonito, Portugal.

WHAT ? Quem disse que a FJR não atravessa oceanos ? Até isso a minha faz todos os anos ... :twisted: :twisted: :twisted:

Um abraço FJR/A(S)çoriano.


Caro pierre.lima,

Obrigado pela acolhida, Vc agora tem um compromisso comigo, na próxima vez que vc vier no Brasil venha visitar a terra dos cajus, serei seu guia com o maior prazer.

Conheço o paraíso, fica realmente cerca de 300km de onde estou.

abraços
Faro
 

Mensagempor Faro » 22 Fev 2007, 22:44

atR1 Escreveu:
pierre.lima Escreveu:WHAT ? Quem disse que a FJR não atravessa oceanos ? Até isso a minha faz todos os anos ...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Seria deveras interessante ver esses extras...
- é élice ou jacto?!
- com planadores ou esquis?!

Ou será que vem encaixotada num contentor :oops: , meramente embarcada?!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


É....já notei a turma aqui não deixa barato, tira onda mesmo. :lol: :lol: :lol: .


abraços
Faro
 

Mensagempor Faro » 22 Fev 2007, 22:46

xuma Escreveu:Os capacetes NEXX são de excelentes relação preço/qualidade. São capacetes com materiais compositos a preços de simples capacetes "plasticos". TÊm tudo o que têm os bons... menos o preço :D
Eu estou à espera do meu XR-1 (último modelo, ainda em produção)

O novo SU promete, está a ser desenvolvido com muito cuidado aqui na Maia com tecnologia inovadora.


Xuma,

Se for um que vi em Sp no começo desse mês realmente está bonito e bem acabado, começei a trabalhar om eles a cerca de 06 meses e noto que é uma empresa em crescimento.

abraços
Faro
 

Mensagempor Faro » 22 Fev 2007, 22:48

rui braz Escreveu:Ó marinho andas a nanar :wink: ou quê que raio de conversa é esta aqui no meio da apresentação do Faro? :lol: :lol: :lol:


Seu...Seu....MOURO..................... :wink: :wink:


Deixa Rui,

Afinal fui eu que provoquei... :twisted: :twisted: :lol: :lol:

abraços
Faro
 

Mensagempor AvisRarum » 23 Fev 2007, 21:02

Faro Escreveu:...É....já notei a turma aqui não deixa barato, tira onda mesmo. :lol: :lol: :lol: ...

É o convivio e a amizade em que o laço que nos une se chama FJR...
Por falar em Terras de Vera Cruz, aqui fica uma imagem do MaceioCycle 2002... a primeira Concentração Internacional que assisti...

Imagem
Claro está que estavamos devidamente autorizados pelos Abrutres para tirar esta foto...
que o céu do horizonte não seja o limite, mas que a mota seja o meio :lol:
Imagem
Avatar do utilizador
AvisRarum
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2534
Registado: 24 Nov 2006, 23:17
Localização: Queluz, Belas & VN Milfontes

AnteriorPróximo

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 139 visitantes

cron