Aqui estou...

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Mensagempor jad » 30 Ago 2007, 16:38

Marinho Escreveu:MUUUIITa sorte e paciência porque vais precisar!!
Se fores a um encontro só tens direito a um copinho pequenino de medronho...

'Tá mal Marinho
O moço vai precisar de muito mais do que um copinho pequenino... para esquecer a opção :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do utilizador
jad
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1248
Registado: 23 Jun 2005, 08:59
Localização: Lisboa

Mensagempor atR1 » 30 Ago 2007, 20:50

jad Escreveu: ... para esquecer a opção :twisted: :twisted: :twisted:


O Moto Jornal, desta semana, já saiu tarde para o "salvar"... :? :? :? :? :? :? :? :? :?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Boa sorte, com a nova aquisição e que te sintas feliz com ela (para a maioria de nós e para mim muito especialmente... não tem qualquer atrativo). :roll: :roll: :roll: :( :( :(
Que as curvas Vos sorriam,
Imagem
Américo
Avatar do utilizador
atR1
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2043
Registado: 17 Mar 2006, 19:57
Localização: Carcavelos - Cascais

Mensagempor Marinho » 30 Ago 2007, 21:51

jad Escreveu:
Marinho Escreveu:MUUUIITa sorte e paciência porque vais precisar!!
Se fores a um encontro só tens direito a um copinho pequenino de medronho...

'Tá mal Marinho
O moço vai precisar de muito mais do que um copinho pequenino... para esquecer a opção :twisted: :twisted: :twisted:


Tenho aqui um garrafão de 5 litros de bagaço de uva que me ofereceram só para ele!!!
Imagem
Mário Galego
Avatar do utilizador
Marinho
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2054
Registado: 13 Jan 2006, 22:27
Localização: FARO

Mensagempor sardinha » 30 Ago 2007, 22:07

atR1 Escreveu:
jad Escreveu: ... para esquecer a opção :twisted: :twisted: :twisted:


O Moto Jornal, desta semana, já saiu tarde para o "salvar"... :? :? :? :? :? :? :? :? :?

Podes crer...tanta dúvida sobre a fjr...
sardinha
 

Mensagempor duartemv » 03 Set 2007, 17:27

Reservo o direito de lhe dar o primeiro calduço! :twisted: :D
Duarte Vasconcelos
Avatar do utilizador
duartemv
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 459
Registado: 24 Abr 2006, 12:26
Localização: Lisbon

Duvidas?

Mensagempor Delfim Batista » 03 Set 2007, 20:05

Irra que o homem teve tudo para escolher bem,
ate lhe emprestavam uma fjr para experimentar.... :shock: :shock:

Cada um escolhe o seu destino...
E o teu será assar as pernas :D :D ...e...ver FJR a passar...e, ok ja chega fico por aqui. :D

Boa sorte acima de tudo :wink: (bem vais ....)

Boas curvas
Um abraço
Delfim
A paixão por "ela" aumenta em cada km percorrido
ImagemImagemImagem
Avatar do utilizador
Delfim Batista
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 221
Registado: 19 Abr 2007, 16:21
Localização: Porto

Mensagempor Ricardo Brantuas » 03 Set 2007, 20:30

tanto tempo p isto... :evil:

Boa sorte e boas curvas (com Pan... melhor devagarinho :twisted: )
Avatar do utilizador
Ricardo Brantuas
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 549
Registado: 17 Abr 2007, 11:38
Localização: Ericeira

Mensagempor xuma » 06 Set 2007, 17:02

Chega um gajo de férias todo contente e a primeira coisa que lé neste forum...é isto!?!?!?

Que vergonha, o rapaz podia encobrir o seu pecado ... essas coisas feias não se dizem assim em público. Agora, coitado vai ficar o resto da vida a penitenciar-se por ter comprado aquele charuto metálico.

Enfim ....nem todos podemos ver a LUZ!!!!!

Colega, boa sorte com essa coisa, pois bem vais precisar :wink:
Xuma
Winda '02
Porto
Avatar do utilizador
xuma
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1994
Registado: 28 Jun 2005, 19:57
Localização: Porto

Mensagempor lfsantos » 10 Set 2007, 08:58

Muito bém vindo este Grupo de FJRistas, espero que te divirtas por cá.
Boas curvas,

Cumprimentos"V"

Luis Filipe
Avatar do utilizador
lfsantos
Visitante
Visitante
 
Mensagens: 142
Registado: 27 Jun 2005, 14:44
Localização: Tomar / Ourém

Boas vindas ao Diogo !

Mensagempor RuiAndre » 17 Out 2007, 22:51

Diogo, bem vindo ao clube. Desejo-te as maiores felicidades com a tua nova moto. Vai aparecendo para ver as novidades das FJR´s.

Tens aqui um conjunto de comentários á tua nova mota que em nada dignificam este forum. O espirito que rege estes grupos de pessoas com gosto pelas motas não é claramente compativel com agoiros e outras coisas parecidas para quem tem motos de modelo diferente das que possuimos....

Tens uma das melhores motas do mundo ! Praticamente o topo de gama de um dos maiores construtores mundiais !!! Não teria sido a minha escolha mas não é por isso que te vou criticar !

Parabens e goza-a com milhares e milhares de kms

Cumps

Rui Andre
Avatar do utilizador
RuiAndre
De passagem
 
Mensagens: 21
Registado: 31 Mar 2006, 00:07
Localização: Lisboa

Re: Boas vindas ao Diogo !

Mensagempor atR1 » 18 Out 2007, 18:23

RuiAndre Escreveu: ...Tens aqui um conjunto de comentários á tua nova mota que em nada dignificam este forum...


Sr. Rui André,

Este é um fórum FJR, na minha livre opinião, referência no espírito e abertura da sua administração e utilizadores, nomeadamente por aceitar a inscrição, participação e acolhimento a quem o solicitar, tenha ou não uma unidade deste modelo.

Os eventos por aqui organizados, têm recebido carinhosamente todos os que a eles se dirijam, independentemente da mota ou até carro que tragam, independentemente das brincadeiras amigáveis que acerca dos seus veículos se possam tecer.

Já não me parece aceitável, que participantes aceites, queiram cercear esta liberdade de brincar e de tecer comentários, por vezes menos prestigiantes, a outros modelos DESENQUADRADOS deste fórum.

Termino como comecei: ESTE É UM FÓRUM FJR
Que as curvas Vos sorriam,
Imagem
Américo
Avatar do utilizador
atR1
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2043
Registado: 17 Mar 2006, 19:57
Localização: Carcavelos - Cascais

Mensagempor EDUARDO BOUÇÓS » 18 Out 2007, 20:23

Caríssimo Rui André

Não costumo "morder só porque estou no meu quintal"... aliás em certos casos até acho duro.

Não penso que tenhas comentado, em forma de brincadeira, o que postaste atrás.

Perdoem-me a frase mas opino que estejas a"cagar no prato que puseram a frente".

As palavras que te dirigiu o Terrinha, foram certeirinhas, oportunas e até brandas.

EDI BOSS
Avatar do utilizador
EDUARDO BOUÇÓS
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 566
Registado: 17 Dez 2006, 14:58
Localização: CAPARIDE-S.DOMINGOS DE RANA

Re: Boas vindas ao Diogo !

Mensagempor Joao_Calado » 18 Out 2007, 21:18

RuiAndre Escreveu:Diogo, bem vindo ao clube. Desejo-te as maiores felicidades com a tua nova moto. Vai aparecendo para ver as novidades das FJR´s.
Tens aqui um conjunto de comentários á tua nova mota que em nada dignificam este forum. O espirito que rege estes grupos de pessoas com gosto pelas motas não é claramente compativel com agoiros e outras coisas parecidas para quem tem motos de modelo diferente das que possuimos....
Tens uma das melhores motas do mundo ! Praticamente o topo de gama de um dos maiores construtores mundiais !!! Não teria sido a minha escolha mas não é por isso que te vou criticar !
Parabens e goza-a com milhares e milhares de kms
Cumps
Rui Andre

Óh Rui André,
No seguimento do que foi dito atras, penso que desta vez te desviaste do espírito deste fórum que sempre foi aberto e sem preconceitos.
Devemos saber aceitar o espírito de brincadeira em todas as questões e ter presente o local onde nos encontramos tal como foi referido.
Um abraço.
Saudações
João Calado
http://www.joaocalado.net
Imagem
Avatar do utilizador
Joao_Calado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1131
Registado: 19 Jun 2005, 04:29
Localização: Ericeira

Mensagempor DMG » 18 Out 2007, 21:23

Meus caros,

Agradeço aos que me felicitaram.

De facto fiquei surpreendido com alguns posts e por esse motivo ainda não tinha comentado.

Coloquei a mesma mensagem na comunidade BMW, colocando fotos e nos 8 ou 9 posts que se seguiram, todos me deram os parabéns de outra maneira. Enfim, gostos não se discutem.

Já tenho a PAN há cerca de 2 meses, já vai com 4800km e só vos digo uma coisa, a moto é fenomenal.

O que não quero é criar qualquer tipo de discussão, pois fora este assunto, só tenho a dizer bem deste fórum, um grupo bastante dinâmico.

E o que interessa mesmo é que esteja sempre presente o espírito motard, independentemente da montada.

Vamo-nos vendo na estrada.

Cumprimentos
DMG
 

Mensagempor Mvespa » 18 Out 2007, 22:34

Olá DMG,

Antes de mais parabéns pela aquisição!
Eu só ando de FJR à uma semana e até agora estou a achar espectacular, mas as minhas todas as minhas anteriores motas, foram honda e são sem duvidas grandes máquinas.
De FJR, Pan, CBR, Fazer ou ou trotinete o importante é cada comprar o que gosta e mainada! ;)

Boas curvas e muito Kms cheios de saúde e felicidade são os votos de este FJRista ( que podia ter sido pan-eupeista) ;-)

Abraço!
Avatar do utilizador
Mvespa
Visitante
Visitante
 
Mensagens: 142
Registado: 04 Out 2007, 09:35
Localização: Famões/Vila de Rei

AnteriorPróximo

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 171 visitantes