ola ainda nao tenho a FJR

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Mensagempor Luis Castro » 09 Maio 2007, 23:33

Olá Alberto, sê bem-vindo a este Forum 5*****

Aparece nos encontros e passeios que a malta organiza sempre que puderes e participa no Forum activamente. Quando tiveres oportunidade de conhecer a malta vais ver que és bem recebido pois é tudo malta fixe

Já vi que te estão a cravar para um passeio a Barcelona. Eu acho uma cidade fantástica, já aí estive por diversas vezes e tenho negócios com algumas empresas que se situam nas redondezas. Seria fantástico irmos todos até Barcelona mas uma organização deste género dá o seu trabalho

Um abraço

Luis Castro
Avatar do utilizador
Luis Castro
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 645
Registado: 06 Nov 2006, 22:47
Localização: Cascais

Mensagempor xuma » 10 Maio 2007, 11:23

O problema de ir a Barcelona é que não compensa ir de mota :P ao preço das viagens de avião nem dá para as portagens ;)
Xuma
Winda '02
Porto
Avatar do utilizador
xuma
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1994
Registado: 28 Jun 2005, 19:57
Localização: Porto

Mensagempor duartemv » 10 Maio 2007, 13:07

xuma Escreveu:O problema de ir a Barcelona é que não compensa ir de mota :P ao preço das viagens de avião nem dá para as portagens ;)


Discordo... porque se fores de FJR podes fazer um "pequeno" desvio!
No teu caso que és do Norte, segues para norte, passas para a terra dos nuestros hermanos algures perto de Vila Nova de Cerveira, segues rumo à costa, passas pelos picos da europa tão bem elogiados pelos nossos companheiros, atravessas os pirinéus, que durante a primavera já não devem ter muita neve proporcionando paisagens maravilhosas além de inúmeras curvas (provavelmente de bom piso) e quando dás por ti estás em Barcelona e nem deste pelo tempo passar e foste na mesma de "avião"!! :D :D
Duarte Vasconcelos
Avatar do utilizador
duartemv
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 459
Registado: 24 Abr 2006, 12:26
Localização: Lisbon

Mensagempor xuma » 10 Maio 2007, 18:57

Essas estradas são todas espetaculares, já as fiz algumas vezes :)
Mas eu estava a falar de custo ... não de prazer :)
Claro que é melhor ir de avião particular(FJR) mas num comercial fica muuuito mais barato, experimentem ver na "clickair"
Xuma
Winda '02
Porto
Avatar do utilizador
xuma
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1994
Registado: 28 Jun 2005, 19:57
Localização: Porto

Mensagempor pedrogordo » 11 Maio 2007, 16:52

Nisto o Duarte tem razão. Vale mais ir de mota. Quando menos esperares, já chegaste a Barcelona! De avião, tens de estar nas filas e aquilo pode cair no chão sem que possas evitar!

Isso faz-me lembrar um certo dia, quando disse à minha mulher, já não visitamos a minha tia Maria há muito tempo. Podíamos ir lá amanhã matar as saudades. A minha mulher disse "mas está frio e chuva, só se for de carro". E eu respondi "Então não vamos!".

Que saudades que eu tinha da minha querida tia...
pedrogordo
 

Mensagempor Joao_Calado » 12 Maio 2007, 12:29

Bem vindo, Alberto!
Com ou sem FJR o importante é dar continuação ao espírito de camaradagem que aqui se vive, como irás verificar.
Um abraço.
Saudações
João Calado
http://www.joaocalado.net
Imagem
Avatar do utilizador
Joao_Calado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1131
Registado: 19 Jun 2005, 04:29
Localização: Ericeira

Mensagempor Pedro FJR » 12 Maio 2007, 13:03

Muito bem-vindo que te sintas bem por cá! :wink:
Pedro FJR
 

Mensagempor Francisco Simões » 13 Maio 2007, 19:07

Que sejas muito bem vindo.

A mota não interessa, interessa é o espirito!

Um abraço
Vespa forever!
Avatar do utilizador
Francisco Simões
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 565
Registado: 29 Mar 2007, 14:48
Localização: Arneiro dos Marinheiros - Sintra

Mensagempor lobo do asfalto » 21 Maio 2007, 15:59

Ola
Voltei a ter net, essa do passeio ate aqui é mesmo a serio???
Talvez se arranne qualquer coisa...

Um abraço
LOBO
lobo do asfalto
 

Mensagempor Marrazes » 21 Maio 2007, 20:06

Bem vindo Alberto .Mais vale um gosto na vida que três vintêns assim que puderes compra uma fjr. logo sentirás a diferença
Marrazes
 

ganda maluco

Mensagempor RUIFJRSANTOS » 21 Maio 2007, 20:56

Olá Alberto, é claro que já te conheci e espero que quando houver algum encontro tu apareças para que mais pessoas te conheçam porque, o teu espirito pelo motociclismo é louvável, só te faltando uma coisa é claro a melhor mota do mundo, mas eu sei que depois que andaste na minha a tua vida mudou!!! :D :D :D :D .

Pessoal este rapaz já teve mais motas que muitos stands por ai, e já fizemos bastantes km juntos, por exemplo nos moto ralies onde também era um dos organizadores. Um grande amigo.

Um abraço
RUIFJRSANTOS
 

Re: ganda maluco

Mensagempor Marinho » 21 Maio 2007, 21:05

RUIFJRSANTOS Escreveu:Olá Alberto, é claro que já te conheci e espero que quando houver algum encontro tu apareças para que mais pessoas te conheçam porque, o teu espirito pelo motociclismo é louvável, só te faltando uma coisa é claro a melhor mota do mundo, mas eu sei que depois que andaste na minha a tua vida mudou!!! :D :D :D :D .

Pessoal este rapaz já teve mais motas que muitos stands por ai, e já fizemos bastantes km juntos, por exemplo nos moto ralies onde também era um dos organizadores. Um grande amigo.

Um abraço


DEIXEM-SE DE CONVERSAS E APARECAM CÁ BAIXO!!!
Imagem
Mário Galego
Avatar do utilizador
Marinho
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2054
Registado: 13 Jan 2006, 22:27
Localização: FARO

Mensagempor lobo do asfalto » 21 Maio 2007, 21:51

Ola
Se podesse ia com todo o gosto mas neste momento tou a cerca de 1000km de portugal, e ja so devo ir a portugal la para meados de julho.
Antes disso tou a pensar dar uma fugida ate Marselha num destes fins de semana, é que trouxe o meu bombardeiro e tou com alguma vontade de fazer uns km...

Rui uma coisa é verdade, no dia que me montei na FJR, vivi e senti o que verdadeiramente sempre me agradou numa mota, so podia mesmo ser a FJR.

Um abraço
LOBO
lobo do asfalto
 

Mensagempor pierre.lima » 21 Maio 2007, 23:09

Caro Alberto,

Se queres mesmo fazer uns "quilometrozinhos extra", estarei de passagem por Barcelona entre 4 e 5 de Junho, rumo à Austria, para o encontro europeu de FJR's, que se realiza a 7, 8 e 9 de Junho em Hochhäderich.

No regresso estou a pensar fazer um "desviozito" por Rochefort, perto de Bordéus, a 9 e 10 de Junho, para estar presente no encerramento do encontro "Charentes 2007" dos nossos colegas FJRistas gauleses.

Como se arranja sempre lugar para mais um, uma companhia seria bem-vinda ! :wink:

Um abraço FJRista duplo.
Pierre de Sousa Lima
Parque das Nações - Lisboa - Portugal
Web: http://pierre.inazores.com
Avatar do utilizador
pierre.lima
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 905
Registado: 24 Jun 2005, 15:38
Localização: Parque das Nações - Lisboa

Mensagempor Ganso » 21 Maio 2007, 23:27

...e como mais vale tarde que nunca: MUITO BEM-VINDO ALBERTO :wink:
"GANSO"-ave palmíde, corpulenta, com espécies e variedades diferentes (domésticas e bravas), !
"GOOSE"-(pl.geese)water-bird larger than a duck; its flesh as food!
Avatar do utilizador
Ganso
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 817
Registado: 13 Fev 2006, 16:32
Localização: Amadora

Anterior

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 147 visitantes