por Luis Castro » 12 Fev 2008, 22:57
Bem vindo a este Fórum...Xark
Bonita apresentação, a tua, e que mostra que serás à partida mais um elemento 5***** a acompanhar edte Fórum.
Eu quando comprei a minha 2ª FJR também estive indeciso entra esta, a Pan e a BMW um pouco por culpa da Yamaha Portugal na demora da entrega da mota.
À laia de conselho te digo para compares também um outro factor e que tem a ver com os custos de manutenção, preço da hora de mão-de-obra, garantia e o assumir de defeitos de fabrico da BMW. Se pensares por exemplo em possuir a mota por um período de 5 anos com uma média de 20.000 Kms/ano verás que a BM sai extremamente cara quando comparada com a FJR. Sobre estas e outras situações relacionadas com a BMW tens aqui vários elementos do Fórum mais habilitados a falar pois transitaram de marca e não se cansam de apregoar as nossa motas e a nossa marca.
Relativamente à Pan, tenho dois amigos meus com essa motas e com alguns problemas e um deles já anda em questões judiciais com a Honda. Não deixa de ser uma boa mota e uma boa escolha mas acho a FJR melhor...muito melhor.
Um abraço e uma vez mais bem vindo
Luis Castro