Mais um!

Novo no fórum? apresenta-te aos restantes membros!
Só têm acesso aos restantes tópicos após registo aprovado pelo administrador.

Moderadores: mauricio, jfbb, Marinho

Re: Mais um!

Mensagempor mauricio » 14 Nov 2013, 13:49

,,,,continuo, a dizer eu no teu lugar, faria uma carta a expor a situação :wink:
mauricio( aqui e em todo lado)
Avatar do utilizador
mauricio
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2154
Registado: 06 Set 2012, 13:46
Localização: porto salvo

Re: Mais um!

Mensagempor P.Luís » 14 Nov 2013, 19:53

Abyss Escreveu:
Filipe Escreveu:Com isso tudo, eu mandava mesmo ver os apertos da direcção. Quase aposto que também não está com os valores de aperto correctos.


Aproveitei agora que fui fazer a revisão dos 1000kms para pedir que verificassem o torque dos apertos da caixa de direcção, segundo o mecanico estava com o torque indicado pela Yamaha.

Reparei também na diferença de atitude e de comportamento de quem me vendeu a mota... antes de comprar a mota era só simpatias depois de comprar a mota é não me chateies... enfim a 1ª revisão foi lá porque tinha a oferta da mão de obra, a 2ª vai ser noutro lado, parece-me que ali só têm interesse em vender motas, depois de vendida já não há interesse em manter o cliente a deixar o dinheiro nas revisões... se a ideia é essa, comigo funcionou!



Finalmente os 1000 km feitos.

Agrada-me ter participado nesse feito.
Avatar do utilizador
P.Luís
De passagem
 
Mensagens: 9
Registado: 14 Nov 2013, 17:11

Re: Mais um!

Mensagempor Abyss » 15 Nov 2013, 21:29

Joao_Calado Escreveu:Já agora, era interessante saber quanto pagaste pela "oferta da mão de obra" da revisão dos 1.000 kms.


Paguei €96.59 Euros incluindo o liquido de refrigeração que meteram para ficar a nível, que curiosamente, no dia que fui levantar a mota (0kms) chamei a atenção para o nível do anticongelante e se não era necessário acrescentar um pouco, nesse dia não era necessário e era mesmo assim (estava entre o mínimo e o máximo um pouco abaixo de meio) para ter espaço para expandir... no dia da revisão (a pagar) aparentemente deixou de ser normal o nível estar assim e foi acrescentado para ficar próximo do máximo... e incluído na factura...
´
Depois de dizer o que me ia na alma, agradeci com um sorriso e despedi-me para não mais voltar... Motor7 ? como dizia o outro... "Jámé"!!! :?
Abraço e boas curvas!
___________________
'99 YZF600R Thundercat
'13 FJR1300
Avatar do utilizador
Abyss
De passagem
 
Mensagens: 9
Registado: 24 Set 2013, 10:33
Localização: Lisboa

Re: Mais um!

Mensagempor mauricio » 16 Nov 2013, 22:15

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: pois mais uma vez lhe digo , uma cartinha direitinha há yamaha ia mesmo a calhar :) :) :) :) :wink:
mauricio( aqui e em todo lado)
Avatar do utilizador
mauricio
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2154
Registado: 06 Set 2012, 13:46
Localização: porto salvo

Re: Mais um!

Mensagempor AvisRarum » 17 Nov 2013, 17:32

... e assim se "destroi" uma marca... com a dualidade de criterios (sendo stand ou cliente a pagar)...
lembro-me de não haver manuais em portugues, à uns anitos atrás, quando comprei a TDM, e dei uma semana para que o manual aparecesse, findo essa semana - havia problemas com os correios - mandei uma carta para a YMP e no dia seguinte apareceu o manual em portugues de Portugal... cu-incidencias...
Mas, Abyss, como já foi dito, não é preceito da marca o que te fizeram... ou então estou mal habituado da oficina onde vou com as minhas duas Yamahas... que até ligam a perguntar por elas :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:
que o céu do horizonte não seja o limite, mas que a mota seja o meio :lol:
Imagem
Avatar do utilizador
AvisRarum
FJRista VIP
FJRista VIP
 
Mensagens: 2534
Registado: 24 Nov 2006, 23:17
Localização: Queluz, Belas & VN Milfontes

Re: Mais um!

Mensagempor Filipe » 18 Nov 2013, 03:24

AvisRarum Escreveu:...
não é preceito da marca o que te fizeram... ou então estou mal habituado da oficina onde vou com as minhas duas Yamahas... que até ligam a perguntar por elas :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

A mim também. E nos 2 stands que já fui :)
Avatar do utilizador
Filipe
FJRista cá da casa
FJRista cá da casa
 
Mensagens: 866
Registado: 30 Abr 2010, 14:32
Localização: Ponte da Barca & Porto

Re: Mais um!

Mensagempor João Morgado » 15 Dez 2013, 00:27

Sê bem vindo.

Boas curvas.
Cumprimentos

E com 3 letrinhas apenas... Se escreve o nome da melhor mota do Mundo!
Avatar do utilizador
João Morgado
FJRista-Mor
FJRista-Mor
 
Mensagens: 1421
Registado: 03 Fev 2006, 18:23
Localização: JANAS / SINTRA

Re: Mais um!

Mensagempor Abyss » 30 Maio 2014, 12:44

Olá pessoal, a preparar uma viagem de 4 dias pelo sul de Espanha, fui visitar o Almerindo & Filhos, recomendado aqui pelo pessoal do fórum, para montar a topcase e conhecer a oficina.

Atendimento 5 estrelas, pessoal muito simpático, disponível e com vontade de ajudar, daqui em diante é lá que a minha FJR vai mudar a agua às azeitonas :)

Abraços e boas curvas!
Abraço e boas curvas!
___________________
'99 YZF600R Thundercat
'13 FJR1300
Avatar do utilizador
Abyss
De passagem
 
Mensagens: 9
Registado: 24 Set 2013, 10:33
Localização: Lisboa

Re: Mais um!

Mensagempor hr69 » 30 Maio 2014, 18:38

Abyss Escreveu:Olá pessoal, a preparar uma viagem de 4 dias pelo sul de Espanha, fui visitar o Almerindo & Filhos, recomendado aqui pelo pessoal do fórum, para montar a topcase e conhecer a oficina.

Atendimento 5 estrelas, pessoal muito simpático, disponível e com vontade de ajudar, daqui em diante é lá que a minha FJR vai mudar a agua às azeitonas :)

Abraços e boas curvas!


É verdade Pedro, no Almerindo & Filhos são mesmo 5*.
Boa viagem.

Abraço
Hernani Reis
Avatar do utilizador
hr69
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 335
Registado: 28 Jul 2010, 17:04
Localização: Oeiras

Re: Mais um!

Mensagempor paulo jose » 31 Maio 2014, 20:57

Boas Pedro,
Bem vindo e parabens pela bela máquina.
eu quando mudei do estilo trail para touring tambem senti que faz diferença os diversos tipos de motos ao curvar, mas é só mesmo uma questão de habito....
Boas curvas
Avatar do utilizador
paulo jose
FJRista
FJRista
 
Mensagens: 229
Registado: 25 Mar 2014, 20:35
Localização: vendas novas

Anterior

Voltar para Apresentação e Boas-Vindas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

cron